domingo, 14 de julho de 2013

Logo depois eu acabo adormecendo mais infelizmente eu acordo com o barulho do despertador
e logo vou tomar banho e me arrumo para ir a escola tomo o meu café da manha e ouvi o barulho da buzina do carro do liam minha mãe pergunta

mãe: quem será?
Você: minha carona tchau mãe até mais tarde beijos fuui.

Minha mãe fica parada olhando com cara de boba sem intender nada.

Quando chego perto do carro liam fala.

Liam: Entra ai (seu/apelido). (dando um sorriso)
Você: Já to entrando Liih pera aíí. Rsrs
(e sim a gente já tinha pegado intimidade um com o outro)

Liam coloca musica para agente ouvir a a gente vai catando musicas agitas da minha casa até a escola a gente parecia dois loucos dentro do carro gritando haha chegando na escola liam e eu nos separamos e eu fui para o meu armario e Niall chega perto de mim e fala

Niall: Ooii princesa tudo bem?
Você: Oii Niniih to bem e você?
Niall: To bem e ai o que você vai fazer hoje a noite?
Você: Aah nada porque?
Niall: não e que eu tava pesando que tal a gente sair hoje a noite?
Você: Eu aceito ta bom eu vou sair com você hoje
Niall: então ta eu passo para te pegar as 20:00 pode ser?
Você: pode sim Niniih

Niall: Ta bom eu vou ligar para ver se você esta pronta ta?
Você: Ta agora vou ter que ir ta beijos tchau
Niall: ta bom tchau beijos

Eu dei um beijo na bochecha de niall e logo fui para a aula de matematica aff’s

Depois da escola eu liam fomos em bora cantando como sempre rsrs ele me deixo na porta de casa e falei

Você: ainda bem que hoje e sexta-feira né liam?
Liam: E sim (seu/nome) e ai domingo vamos sair?
Você: vamos e ando vamos?
Liam: Em um lugar muito lindo acho que você vai gosta.
Você: a tá então depois a gente se fala beleza?
Liam: Beleza tchau beijos linda.
Você: beijoos

Na hora que entre na minha casa avistei meu irmão e sua namorada Hellen e logo gritei o seu nome e fui correndo dar um abraço e falei

Você: Hellen que saudades você não mudo nada em?
Hellen: Cunhada nossa que saudades e não mudei mesmo mais você mudo e muito
Você: pois e eu mudei o corte do meu cabelo e também esmagreci =)
Hellen: e to vendo
Você: então ta depois a gente coloca o papo em dia porque agora tenho que arrumar uma roupa para mim sair mais tarde ok?
Hellen: ta bom cunhada vai la..

Bom na hora que eu vi a Hellen eu quase morri eu tava morrendo de saudades dela a gente não se via a 1 ano foi muito bom ter rencotrado ela, bom mais agora tenho que arruma minha roupa para mais tarde..

Niall on:

Hoje eu vou sair com a (seu/nome) to animado pra isso porque ela e uma menina engrivel fofa e tudo mais e alem do mais to querem da uns pega nela mais acho que ela não gosta de mim mais isso não e problema eu faço ela gosta de mim haha bom mais vou escolher esse perfume que e enportado espero que ela goste..
J

E logo chego as 18:00 da tarde e eu vou tomar meu banho e coloquei esta roupa que eu achei no meu guarda-roupa linda né?.
Continua...

0 comentários: