sábado, 20 de julho de 2013
Eu e Liam fomos andar pelas ruas de londres tava uma noite linda e eu e liam fomos andando dando risadas conversando até que uma fã vê ele e ela fala.

Fã: Liaaaam me da um autogravo? tira uma foto comigo?, Liam eu te amo (Deu um sorriso e grito)
Liam: Cloro..
Fã: Muito obrigada Liam te amo muito.
Liam: De nada, obrigado..

Depois de Liam dar o autografo e tirar a foto com sua fã eu fiquei com ciúmes mais não demostrei isso para Liam, depois eu e Liam continuamos a anda pela cidade até que a gente avista uma pracinha deserta sem ninguém fomos para lá sentamos no banco e continuamos a rir e a conversar já era 23:45 e eu falei

Você: Liam ta tarde vamos embora?
Liam: anão ta tão bom aqui vamos ficar mais um pouco?
Você: Ta bom só mais um pouco.
                        (ele deu um sorriso lindo)

Ficamos lá um tempão sem se dar conta das horas e já era 01:50 Liam fala.

Liam: E acho que agora sim ta na hora da gente ir embora já e 01:50.
Você: Nossa mais já, as horas passo voando em?
Liam: aham então vamos?
você: Sim vamos. (agente sorriu)

Fomos em bora chegando na porta da minha casa Liam pede um beijo e eu vou para dar um beijo na sua bochecha mais  ele virou o rosto e nossa bocas se encostaram e a gente se beijamos.

Você: Li... Liam
Liam: shix.... (coloco o dedo nos mesmos lábios) Não fala nada só me beija..

A gente nosso beijamos de novo.. Depois falei TCHAU e sai correndo para dentro de casa.  Fechando a porta eu dei um sorriso que não cabia no meu rosto de tanto grande o meu sorriso tava.. Depois subi as escadas coloquei meu pijama e fui dormi..

Já no outro dia eu acordo com o meu celular tocando era meu primo Diego..


Ligação on:

Você: Ooi?
Diego: Ooii você  não lembra mais da minha voz não e, sou eu o Diego.
Você: aaaa eu não acredito e você como você ta? Sua voz ta diferente..
Diego: To bem e você?
Você: To ótima e ai e as novidades?
Diego: Então ligue para te falar que to pegando o avião aqui no brasil para ir para ai ver você sua mãe seu irmão.. Como estão ele?
Você: aah que bom nossa to com muita saudades de você.. Minha mãe e meu irmão estão bem e meu pai em como ele ta ai?
Diego: Também to com saudades, seu pai ta bem graças a Deus.
Você: Ai que bom to como muita saudades de todos ai fala pro meu pai que amo muito ele..
Diego: Ta bom vou falar pra ele.. Mais agora tenho que desligar viu?
Você: Ta bom, mais pera ai que horas você vai chegar aqui em londre?
Diego: No horario daí vou chegar as 23:30..
Você: Hoje então que você vai chegar?
Diego: E sim mais agora tenho que desligar
Você: Ta bom beijos tchau
Diego: Beijos tchau.

Ligação off..

Depois da quela noticia que meu primo me deu que estava chegando aqui em londre hoje eu pulei da cama me arrumei fui na cozinha e encontro minha mãe no fugão e pergunto a ela..

Você: Mãe. O  que você esta fazendo ai?
Mãe: A oi filha eu não te contei né?
Você: Não conto o que?
Mãe: E que entre estes 4 meses que se passaram eu fiz aula de culinaria..
Você: E ai ta ainda bem?
Mãe: To sim quer esperimenta?
Você: Quero.

E realmente ela aprendeu a fazer comida estava uma delicia.

Você: Huuuum, mãe ta uma delicia.
Mãe: Ta mesmo?
Você: Claro que ta mãe.. Ta muito gostoso..
Mãe: que bom que você gosto..
Você: Mãe deixa eu te pergunta cade meu irmão mais a Hellen?
Mãe: aah eles foram para paris eles vão ficar lá algus meses porque?
Você: Por nada, mais eles foram sem se despedir de mim?
Mãe: Sim porque eles não queriam ver você chorar e pedir para eles ficarem.
Você: aah entendi. Mãe você ta sabendo que o Diego ta vindo pra ca?
Mãe: Sim ele me ligo hoje de manhã..
Você: aah..

Continua...


0 comentários: