segunda-feira, 22 de julho de 2013
Liam atendo o celular..

Ligação  on:

Liam: Oi?
Xxxx: Oii Liam você não esta reconhecendo minha voz?
Liam: Er... Não quem é?
Xxxx: Liam sou eu a Danielle sua ex-namorada.
Liam: aah Oi Danielle e ai como você ta?
Danielle: Estou bem e você?
Liam: To ótimo
Danielle: Hum liguei só para falar que estou voltando para londres.
Liam: Hum que bom.
Danielle: Ee então ta tchau beijos.
Liam: Tchau.

Ligação off.

Você: Quem era?
Liam: A Danielle minha ex-namorada
Você: Como ela tem seu numero Liam?
Liam: Não sei.
Você: Hum.
Liam: o que foi ta com ciúmes? (Me olho com um sorriso de canto)
Você: Lo..Logico que nã..não né?
Liam: Ta sim
Você: Não to.
Liam:Ta sim (E logo me encheu de cosquinhas e depois me deu um beijo)
Você: hahaha para liam..
Liam: Ta bom eu paro.. haha

Já estava ficando de noite e eu..

Você: Liam acho melhor eu ir embora.
Liam: Não dormi aqui esta noite (Fez cara de triste)
Você: Ta bom mais eu vou ligar para minha mãe para ver se ela deixa ok?
Liam: Ok.

Ligação on:

Você: Mãe?
Mãe: Oi filha onde você esta?
Você: Então mãe eu estou na casa do Liam.
Mãe: aa vem pra casa ta tarde.
Você: Mãe eu liguem pra te pergunta se eu posso dormi aqui hoje?
Mãe: Ta bom filha pode dormi ai sim mais lembre-se amanhã eu e o seu primos vamos viajar então quero que você venha para cá para se despedir da gente.
Você: Pode deixa mãe amanhã 10:00 eu estou ai em casa viu?
Mãe: Ta bom então, beijos tchau, mamãe te ama.
Você: haha Tchau mãe também te amo.

Ligação off.

Liam: Então o que ela falo?
Você: Ela falo que eu posso dormi aqui, só que e pra mim ir embora amanhã bem sedo porque ela e meu primo vão para o brasil.
Liam: Tudo bem eu televo amanhã cedo. (pisco pra mim)
Você: Ta..

Eu e Liam ficamos esperando a mãe dele chegar para gente jantar, mais já era 22:40 então a gente decidiu jantar sem ela. Eu e Liam fomos para cozinha preparar a comida. Depois da comida pronta a gente arrumo a mesa e sentamos para a gente jantar jantamos e depois fomos ver tv só que não estava passando nada de bom então Liam teve a ideia de ver filme eu aceite e logico e ele falo que queria ver o toy story 3 e então a gente viu depois de acabar o filme a mãe de liam chega e fala.

Mãe de L.p: Ooi gente vocês já jantaram?
Liam e eu: Oi a gente já jantou sim.
Mãe de L.p: Aa então eu vou ir dormi to cansada ok?
Liam: Ok mamãe beijos te amo
Eu: Tchau dorme com Deus.
Mãe de L.p: Com Deus também, Mamãe também ama você.

E ela foi para seu quarto dormi e eu e Liam continuamos ali na sala namoramos um pouco e aqui foi esquentando acada beijo que ele me dava e então a gente decide subir para o quarto e então Liam me encosta na parede e tira minha blusa e depois da gente sem roupas rolou com ele.... Na manhã seguinte eu acordei 8:35 e acordei Liam.

Você: Liam acorda.
Liam: Já acordei. (Falo meio sonolento)
Você: Então ta vou ir tomar banho quer ir comigo.
Liam: Cloro (Ele pulo da cama e fomos)

Tomamos banho e eu vesti uma roupa que eu tinha levado e tomamos café da manhã com a mãe dele e fomos para minha casa chegando lá minha mãe mais meu primo já estavam prontos para ir ao aeroporto eu cheguei falando.

Você: Tem alguém ai ?
Mãe: Logico né filha.
Você: Pensei que vocês já tinham ido.
Diego: Não a gente tava te esperando.
Você: aah
Mãe: então filha tenho que falar uma coisa para você.
Você: O que é?
Mãe: Filha você vai ficar sozinha aqui até eu voltar para londres então trate de comer direito e se cuida viu?
Você: Mãe eu já tenho 17 anos tá bom.
Mãe: eu sei mais eu me preocupo com você.
Você: Eu sei mãe. Olha as horas mãe.
Mãe: Iih e mesmo temos que ir Diego.
Diego: Er.. (Ele falo para Liam) Tchau parceiro cuida bem da (seu/apelido)
Liam: Pode deixa vou cuidar dela.
Diego: Tchau (seu/apelido) até mais lindinha.
Você: Tchua Diih te amo primo vai com Deus.
Diego: com deus também.
Mãe: Tchau Liam cuida bem dela pra mim, Tchau filha se cuida viu meu anjo.
Você: Pode deixar, agora vão antes que eu chore e ajoelhe para vocês ficarem.
Liam: Podei deixa vou cuidar dela.
Mãe: Ta bom, então vamos Diego.
Diego: Vamos.

E eles se foram para o aeroporto e eu já estava com saudades eu e Liam tinhamos faltado da escola mais ainda bem que o trabalho e para entregar só amanhã, então eu e liam ficamos sentados no sofá por algos minutos e depois fomos para casa dele.. Chegando na casa dele a gente ficamos no quarto dele conversando. até que a campainha toca. E eu falo.

Continua...

0 comentários: