domingo, 14 de julho de 2013
O meu celular toca as 19:55 e era niall como ele tinha falado que ia ligar

Ligação on:

Niall: Ooi princesa você já esta pronta?
Você: Ooii tô pronta sim niniih
Niall: Beleza to passando ai agora para te pegar
Você: ta bom

Ligação off.

Eu desci as escadas e fui la de fora esperar Niall e ele finalmente chega.

Você: Hey niall você demoro em rsrsrs
Niall: pois é na hora que eu estava saindo de casa o pneu furo hehe
Você: a táá bom então vamos?
Niall: Vamos.. (falou passando uma mexa do meu cabelo por trás da minha orelha)

Bom chegamos no lugar que niall falo era um restaurante eu achei legar a gente chego pedimos nossos pratos e conversamos um pouco também logo depois a gente foi passear a gente foi num lugar lindo e sentamos na grama eu deitei para ver as estrelas niall também deito Niall foi se aprocimando ele tentou roubar um beijo mais eu não deixei e falei

Você: Niall para com isso a gente samos só amigos ta bem?
Niall: Ta bem, já vi que não vai ser dessa vez que eu vou ganhar um beijo seu né?
Você: Pois éé niall vamos em bora já esta tarde?
Niall: vamos então

Entramos dentro do carro e ele me deixou em casa e eu falei tchau pra ele e fui troquei de roupa coloquei meu pijama e fui escrever no meu diario e fui dormi depois..

No outro dia eu acordei 09:35 da manhã e tomei o meu banho e mandei uma mensagem para liam falando.



Mensagem on:

 Você msg: Ooi liam como você ta?                                        
Liam msg: Oooii to bem e você?                                          
   Você msg: To siim, Liam to com saudades. =/                      
Liam msg: Onw, também estou linda                                    
 Você msg: =)) até chegar domingo pra gente sair to animada.
Liam msg: Também estou.. (seu/apelido) vou ter que fazer umas coisas aqui pra minha mãe ta depois a gente conversa mais pode ser?                                                                             
Você msg: Pode siim tchhau bjjoos..                                          
Liam msg: Tchauu bjoss.                                                                                

Mensagen off.

Logo chega domingo
Acordei tomei banho coloquei uma roupa e peguei meu celular depois.
Liam chego  na minha casa e eu o recebi com um abraço bem apertado e eu falei                                          

Você: E ai onde a gente vai?                                                  
Liam: A gente vai num lugar lindo acho que você vai gosta
Você: vou gosta sim rsrs                                                        

Demoro um pouco pra chegarmos ao lugar que tanto liam falava este lugar que liam falo era bem afastado da cidade, e bem lindo também..                                                                                         


Liam coloca uma facha nos meus olhos e me leva até um lugar e na hora que a gente chega a este lugar e tira a facha dos meus olhos e eu falei para ele.

Você: Nossa liam que lugar lindo demoro mais valeu muito a pena
Liam: eu sabia que você iria gosta deste lugar e eu também preparei uma cesta de piquenique pra gente.                                                      Você: Nossa serio você e demais liam você penso em cada de tale     você e demais                                                                                  

Liam e eu fomos nos sentar na grama eu ele conversamos por horas e também rimos muito até que ouvi um olhar de ferente entre nos dois liam vai se aprocimando de mim porque eu estava do seu lado e nosso labios encostaram e a gente nos beijamos e depois da quele beijos eu pedi desculpa em liam falo 
Liam: você não tem que se desculpar fui eu que beijei você. ( depois que ele falo aquilo ela me deus mais um beijo e falo acho melhor a gente ir em bora ta ficando tarde né) e eu falei
Você: Sim e melhor a gente ir :)                                                

Continua...

0 comentários: