sábado, 27 de julho de 2013
Eu e Liam ficamos em paris 2 semanas e a ultima semana de ferias eu e Liam voltamos para Londres porque minha mãe ia voltar da viagem ao brasil.. Eu e Liam chegamos tão cansados que a gente mal chego e foi logo deitando na cama e dormimos, depois de algumas horas de sono.  A gente levantou tomamos banhos e fomos para um restaurando jantar porque nós dois esta vamos com priguiça rsrs' de fazer a janta.. Depois fomos em bora e ainda tinhamos que dar um jeito de arruma a casa porque minha mãe ia chegar no outro dia. Depois fomos ver filmes ficamos vendo filmes até de madrugada e depois fomos dormi. acordei com o barulho do toque do meu celular aff's..

Ligação on:

Você: Alô?
Xxx: Oi como você tá?
Você: Estou bem e você? Mais pera ai quem ta falando?
Xxx: Tô bem. Oras (seu/nome) sou eu a Kelly.
Você: aaaaaah eu não acredito e você? e ai como você tá? amiga que saudades.
Kelly: Sou eu sim pode acreditar rsrs, estou muito bem e você sumida? Miga nem fala da saudade que eu tô de você..
Você: Amiga tenho que te contar um monte de coisas que aconteceu comigo nesses ultimos meses..
Kelly: E então me conta.
Você: Agora?
Kelly: Não, eu tenho uma noticia para você
Você: Que noticia?
Kelly: Amiga eu estou dentro do avião para ir para Londres com sua mãe..
Você: Anãão Kelly jura? que noticia ótima.
Kelly: Juro amiga nunca eu iria mentir para você.
Você: Eu sei né boba, amiga então ta bom depois a gente conversa na hora que você chegar aqui ok?
Kelly: Ta bom miga até daqui a pouco beijos te amo muito sua vaca lembra?
Você: kkkk lembro sim como vou esquecer VACA. também te amo. beijos.
Kelly: kkk Beijos tchau.
Você: Tchau.

Ligação off.

Nossa na hora que eu fiquei sabendo que aquela ligação era a Kelly minha melhor amiga nossa eu dei um pulo da cama Liam até se assustou rsrs. Eu levantei com muita disposição para aquele dia. Levantei tomei meu banho coloquei uma roupa qualquer e fui até a cozinha preparei um café da manhã para mim para o Liam. E Liam logo desceu as escadas lindo como sempre e ai a gente tomo o café e depois fomos arrumar a casa alias minha mãe e minha melhor amiga ia chegar hoje do brasil.. Elas ião chegar as 17:30 em londres então a casa tinha que ficar limpinha até 16:00 porque eu e o Liam ainda iamos tomar outro banhos para tirar o cheiro de produtos de limpeza do nosso corpo. E se passa as horas eu e Liam fomos tomar banhos ficamos prontos e logo entramos no carro e fomos para o aeroporto. chegando lá eu e liam ficamos esperando uns 10 minutos e logo a gente avistou minha mãe e a Kelly e fui correndo da um abraço nelas..

Você: Mãe, Kelly que saudades que eu tava de vocês e ai como foi de viagem?
Kelly: Amigaa foi bem nossa amiga você ta linda.
Mãe: Ooh filha eu também estava com saudades de você.
Você: que bom. Ai amiga nem tô linda como você esta falando.
Kelly: Ta sim.
Você: Ta mais você também esta linda, amiga deixa eu te a presentar uma pessoa.
Kelly: Obrigada amiga. Que pessoa?
Você: Er... Então e o meu namorado..
Kelly: Jura você ta namorando o Liam Liam payne?
Liam: E. Sou eu sim..
Você: Juro né você não viu que saiu em todos os sites de fofocas?
Kelly: Vi sim mais tipo eu fiquei boba na hora que eu li a noticia..
Você: Kkkk normal.. então vamos para casa.
Kelly: Vamos to muito cansada kkkk

A gente fomos para casa chegando lá eu e a Kelly e o Liam sentamos no sofá eu e Kell botamos o papo em dia, e liam só ria do que a gente lembrava de quando eu morava no brasil era cada historia uma delas era a da briguinha na escola. então vamos ao flashback

Flashback on:

Eu e a Kelly não gostavamos da Vic e da Ginna elas eram aa metidinhas da escola e isso e tipo nojento.

Kelly: Ai (seu/nome) aquela metida ta me provocando.
Você: Ai amiga deixa essa dai pra lá.
Kelly: Vou tentar mais se eu ouvi ela falar do nosso nome de novo você vai ver.
Você: Ai ai Kelly.
Kelly: Que?
Você: Nada não.
Kelly: Ta né você e estranha.
Você: Eu sei rsrs
Kelly: rsrsrs.

Vic: Ai nossa Ginna olha só que brega da Kelly. hahaha
Ginna: Pois é olha só a a (seu/nome) que horrivel da blusa dela.
Vic: Então elas são tipo. (elas falaram juntas)
Vic e Ginna: BREGAS.

Nisso a Kelly já tinha perdido a paciência e então chego nela e fala "olha aqui sua baranga não fala de mim e nem da (seu/nome) porque a gente não é osso para ficar na boca de cadelas." e Vic responde "Hum cadelas nada vocês e quem são" Depois que ela respondeu ela já foi logo puxando o seus cabelos e eu puxando os cabelos da Ginna. e assim foi até a professora separar a briga nossos fomos para a diretoria e todas nos fomos espulsas da escola haha (E nisso a gente só tinha 10 anos) foi ilario depois eu e Kelly ficamos rindo da briga e falando "beifeito para elas"


Flashback off.

E depois dessa historias teve varias outras e Liam lá só rindo haha deve que ele penso "Nossa como elas des de 10 anos de idade brigavam na escola to até imaginando quando elas tinham 15 anos rsrs" E isso é a gente brigava muito na escola mais só com as metidas.. Por que elas mereciam.. haha mais depois paramos mais também né depois da gente ser farias vezes expulsas tinhamos que parar mesmo..
Ficamos horas e horas conversando depois a gente foi para a cozinha fizemos algo para comer depois Liam foi em bora :// que pena porque eu não consigo desgrudar dele...

Continua...

0 comentários: