quarta-feira, 24 de julho de 2013
Por que eu queria dar uma surpresa pra ele aliais ele não sabia que eu estava lá em paris, de tarde umas 18:00 horas eu e Liam fomos até o endereço que ele me deu chegando lá era uma cassa muito linda de dois andares eu toquei a campainha quem atendeu foi a Hellen a namorado do meu irmão.

Você: Helle.
Hellen: (seu/apelido) não acredito que você esta aqui com o Liam Payne ainda.
Você: Pois é, eu e o Liam estamos namorado você não fico sabendo?
Hellen: Não nossa que legal vocês juntos, bom entrem.
Você: Ta bom.
Liam: Com Licença.
Hellen: Toda.. (seu/nome) seu irmão vai amar ver vocês aqui..
Você: Que bom, e ai por que vocês vieram sem me dar tchau?
Hellen: Porque a gente não queria ver você chorando porque a gente sabe que você e uma manteiga derretida..
Você: kkk entendi , er você tem razão eu sou..
Hellen: kkkk.

E assim fomos conversando até chegar lá dentro da casa..

Você: Maninho que saudades de você.
Irmão: Mana eu também estou com muitas saudades e ai como você veio parar aqui em paris?
Você: Ai maninho e que eu e o Liam viemos passar nossas ferias aqui a mamãe e o Diego foi para o brasil e eu e o Liam viemos para cá..
Irmão: Nossa que legal em. E você Liam como esta?
Liam: Estou bem e você?
Irmão: To bem..

--Na hora que eu vi o Lucas meu irmão eu pirei tava com muitas saudades dele.. Depois de horas conversando eu e Liam fomos para o hotel..
--Seus pensamentos: Daqui a três dias e meu aniversario, o que será que vai acontecer no dia do meu aniversario.. Tô ansiosa..
--Pesamentos do Liam: Daqui a três dias e o aniversario da (seu/nome) eu to arrumando uma surpresa para ela, acho que ela vai gosta..

Três dias depois.. Liam acordo foi no banheiro e depois ele pediu um café da manhã para gente ele sem falar na sem nem desejar feliz aniversario.. ficamos o dia todo no hotel e ele nada de falar parabéns e eu recebendo um monte de telefonemas.. e ele nada.. tudo bem de noite ele falo "amor vamos num lugar comigo?" e eu "Vamos" Liam e eu chegamos no lugar mais toristico em paris que era a TORRE EIFFEL lá era lindo.

Eu não sabia que a gente ia na torre eiffel Liam e eu subimos na torre eiffel a vista de lá era linda dava pra gente ver todo mundo lá decima era Lindo e Liam não perdeu tempo e grito bem alto para todo mundo lá embaixo ouvir. "(seu/nome) Eu te amo parabéns meu amor você e tudo pra mim eu te amo"

Ele me abraço e eu gritei. "Liam você também e tudo pra mim você e melhor namorado de todos amor você foi a melhor pessoa que podia aparecer na minha vida eu te amo, (eu repiti ) eu te amo Liam" Aquele foi o melhor presente que o Liam podia me dar e também foi o melhor aniversario de todos que eu já tive. depois disso eu e Liam saimos para jantar e foi um jantar tão romantico tão fofo depois a gente foi para o hotel eu e Liam abrimos a porta do hotel nos beijamos e ai o clima foi esquentado e esquentando e rolo de novo... 

2 comentários: