domingo, 14 de julho de 2013
Bom chegamos até minha casa e quando chegamos eu la ia abrindo a porta do carro pra sair quando Liam fala espera ai e eu ta bom, ele desceu do carro e deu a volta e abril a porta para mim e eu falei nossa que cavalheiro rsrs obrigada Liam. liam fala por nada (seu/nome) ai eu falei tchau e entrei para dentro da minha casa.Liam on: 

Hoje eu conheci uma menina diferente ela e tão meiga fofa simpatica vamos se dizer que hoje foi um dia ótimo adorei ter conhecido ela. A gente até cantou juntos foi muito bom.

Chegando em casa minha mãe me pergunta

mãe de L.p: Liam hoje eu vou sair e você vai ter que ficar sozinho então trate de não fazer bagunça na cozinha igual a semana passada ta bom?
Liam: mãe pode deixa porque agora eu vou ficar 300 metros de distancia da quela cozinha pode ser?
Mãe de L.p: Ta bom meu filho

Eu e minha mãe demos risadas, bom eu e minha mãe somos tipo melhores amigos ela me conta tudo eu conto tudo pra ela bom mais ou menos né rsrs. Hoje ela vai sair porque ela esta indo visitar uma amiga dela que mora do outro lado da cidade e eu to achando que ela vai dormi la kkk..

Vou ligar para (seu/nome) para confirmar uma coisa..

ligação on:

Liam: Oii (seu/nome) tudo bem?
Você: Ooii Liam tudo ótimo e com você?
Liam: To bem eu liguem porque quero saber se você vai amanhã para escola?
Você: a tá eu vou sim porque? e você vai também?
Liam: Porque eu tava pensando em te pegar ai na sua casa para gente ir juntos amanhã o que você acha? eu vou sim na escola. hehe
Você: aah liam acho legal se você quiser pode passar aqui sim ta bom?
Liam: ta bom até amanhã boa tarde e também uma boa noite beijos tchau.
você: igualmente a você tchau beijos.

Legação off.

Bom então amanhã vou passar la pra pegar a (seu/nome) para gente irmos a escola.. :))

(seu/nome) on:

Bom liam me ligo perguntando se ele pode passar aqui amanhã pra gente irmos a escola to animada pra ver ele novamente bom mais enquanto isso não acontece vou ficar pesando de nois dois no corro cantando.

Bom fiquei pensando na quilo a tarde inteira até fazendo a tarefa eu pensava nisso.

Chegou a noite e eu fui tomar um banho coloquei este meu pijama e fui escrever no meu diário..

E logo depois fui jantar e minha mãe que não e muito boa na cozinha na hora que eu fui esperimenta a comida que ela fez esta salgada e apimentada ai eu falei.

Você: águ... água.. águaaa..
mãe: toma a água, o que foi a comida ta salgada e apimentada outra vez ?
Você: mãe você sabe que eu gosto de falar a verdade né?
mãe: sei sim filha pode falar
você: mãe ta salgado e apimentado :/
mãe: aah eu não sei fazer comida direito.
você: não mãe e só você colocar pouca pimenta e pouco sal ok?
mãe: ok filha.

bom mais depois disso eu peguem uma maçã e comi e depois fui deitar na minha cama e escutar música e ai eu ouvi aquela música que eu e o liam esta vamos cantando ai eu comecei a lembrar dele. E o meu coração batendo forte.. =D

Continua...



0 comentários: