domingo, 14 de julho de 2013

Imagina com Liam Payne parte 1:

Você on:
Primeiro dia de aula na escola nova em londres não to muito anima porque não gosto muito de estudar bom mais e começo de ano, então acordei bem cedo com o barulho do despertador e fui tomar meu banho e coloquei esta roupa. Nada muito causante pro primeiro dia de aula
Logo desci as escadas e encontro minha mãe e meu irmão mais velho sentados na mesa.
(seu/nome): Bom Dia família
Irmão: Bom dia (seu/apelido)
mãe: Bom dia filha e ai animada pro primeiro dia de aula?
(seu/nome): A tá mãe ninguém e animada pro seu primeiro dia de aula né.
Imão: Isso e verdade mãe.
mãe: e vocês tem razão
(seu/nome): Bom mãe vou indo não quero chegar atrasada, tchau família.
Dei um beijo no rosto do meu irmão da minha mãe e logo sair andando, a escola era um pouco longe da minha casa e como eu tava meio que atrasado comecei a andar mais rapido, chegando na escola eu tive que ir pegar a chave do meu armario e também o meu horario, a primeira aula era de geografia na hora que cheguei na sala de aula a professora disse (Oi eu sou sua professora de geografia você se sentar com o Liam que aquele garoto ali) ela aponto o dedo para o menino.. eu olhei para o menino e pensei nossa que gato e que sorte eu tive de sentar ao lado dele, Bom seitei e ele puxa papo perguntando.


Liam: Qual e seu nome:

Você: Meu nome e (seu/nome)
Liam: Bonito nome (seu/nome) e ai você e daqui?
Você: Não, não eu sou do brasil mais tive que vim para cá porque o trabalho de minha mãe foi transferido para cá. Hey mais pera ai você não e o integrante da quela banda One Direction?
Liam: Hahaha sou eu sim.
Você: Nossa que legal.
Liam: Sim.

Depois disso ficamos calados e em fim bate o sinal do intervalo e quando eu ia me levantando e o Liam me pergunta

Liam: Você vai ficar com alguém no intervalo?
Você: Não
Liam: Aah então fica comigo e bom que você não fica sozinha e a gente se conhece melhor que tal?
Você: Sim eu vou adorar ficar com você..

A gente sorriu, logo a gente chega numa mesa com quatro meninos lindos.


Liam: (seu/nome) estes são os outros integrantes da banda que e o Zayn, Louis, Niall e Harry..
Você: Assim prazer em conhecer vocês.
Harry: o prazer e todo meu você e muito bonita (seu/nome).
Niall: Prazer (e deu um sorriso encantador)
Louis e Zayn: o prazer e nosso (seu/nome)..
Você: Que isso Harry são seu olhos ( e eu dei um sorriso envergonhado)
Liam: Harry para com isso vai deixar ela toda envergonhada com as bochechas vermelhas..
Harry: Ta certo vou parar

O sinal toco infelizmente e eu falei.

Você: bom vou ter que ir até mais meninos.
Meninos: A gente também já esta indo até (seu/nome) tchau.
Liam: Pera ai que estou indo com você porque a gente tem a mesma aula.
você: Ta bom..

E se pasaram as duas ultimas aulas e eu já estava no portão da escola quando Liam fala.

Liam: Hey (seu/nome) quer qui eu te leve em casa?
Você: Aa liam eu vou aceitar porque minha casa e muito longe hehehe..
Liam: hahaha então entra ai no carro.

eu entrei e esta vamos indo em bora quando começou a tocar uma música linda que era Little Things que era a música da banda deles aí eu comecei a cantar mais bem baixo só que dava pra ouvir eu cantando e Liam cantou junto comigo, e eu sabia que nunca ia esquecer aquele momento que a gente canto juntos foi tão tão tão aah eu não sei explicar só o meu coração sabia..

Continua...

0 comentários: