quarta-feira, 17 de julho de 2013
Bem como o lugar onde a gente esta vamos era longe, como de costume a gente ia cantando e isso era muito bom porque a gente se destraia até chegar ao lugar que a gente queria, mais depois a gente enjou de ouvir músicas e cantar e fomos conversar um pouco e já estava anoitecendo quando o pneu furo e liam falo..

Liam: Vish acho que o pneu furo!
Você: Ixa vamos la trocar o pneu.
Liam: Nã..não tem como
Você: Como assim não tem outro pneu de reserva?
Liam: Er... Não.
Você: Ai meu Deus e agora o que a gente faz? (abri a boca)
Liam: Não sei.
Você: Liaaam fodeu tudo agora, aqui não pega sinal.. (arregalei os olhos)
Liam: Ee meu celular esta descarregando..
Você: Estamos perdidos..
Liam: E o que parece, mais olha vamos ficar aqui até amanhã, ai na hora que amanhecer a gente procura um lugar que pega o sinal do celular ok?
Você: Ok.

Eu é Liam ficamos conversando e estava rolando um clima entre a gente Liam se aprocimo de mim e nos beijamos novamente, foi um beijo tão doce e tão quente ao mesmo tempo..

Mais eu também estava preocupada com minha mãe o que ela ia pensar de mim já que eu e liam dormimos juntos.. Bom mais isso era o menos que importava, o que enportava agora era como a gente ia ficar na quele lugar que pra onde a gente olhava só tinha arvores, na quela hora eu fiquei com muito medo e frio também né!. Mais liam me aqueceu com o calor do seu corpo, e nessa hora os meus olhos brilharam. A gente adormece e loga o sol bate em nossos rostos e eu falei.

Você: Liam já amanheceu vamos procurar um lugar que tem sinal.
Liam: Vamos.

A gente sai do carro e sai andando procurando sinal e até que eu acho e liguei pra minha mãe.

Ligação on:

Você: Alo mãe
Mãe: (seu/nome) onde você esta? Porque você não dormiu em casa?
Você: Mãe eu estou perto de uma fazenda chamada de Fazenda Soares, mãe o pneu do carro do liam furo e a gente ta precisando de um pneu será que meu irmão pode trazer aqui pra gente?
Mãe: (seu/nome) mais ta tudo bem com você? Vou falar pro seu irmão para ele ir ai levar o pneu.
Você: Mãe eu to be...
pipipipi (caiu a ligação)

Ligação off.

Ainda bem que deu pra falar tudo que eu queria pra minha mãe.. ufa..

Liam: E ai sua mãe vai mandar o seu irmão trazer o pneu pra gente?
Você: Vaii sim Liih ainda bem né?
Liam: E ainda bem ( Ele falo ufa aliviado)

Depois de 35 minutos o meu irmão chega com o pneu ele e o liam trocaram o pneu ai fomos em bora eu fui com o liam e meu irmão foi no carro dele. Liam me deixa em casa ai eu falo pra liam

Você: Hahaha foi ótimo o passeio de ontem a noite foi mal dormida mais adorei
Liam: hahaha foi mesmo adorei passar o dia e a noite com você, e apesar da gente ter perdido a aula hoje né?
Você: Nossa e verdade eu ném me lembrava que hoje e segunda-feira hehe como este fim de semana passo rapido né?
Liam: Nossa nem fala passo muito rapido hihi
Você: então ta Liih depois a gente se ver agora nóis dois merecemos um descaço né?
liam: verdade to muito cansado, Hey mais eu não ganho nem um beijinho de despedida?
Você: Não hahahaha (Risada irônica) e sai correndo pra dentro de casa.

Liam fico parado la sem intender nada e logo depois foi em bora pra casa dele..

Na hora que eu entrei em casa dei um beijo na minha mãe e subi para o banheiro tomei meu banho fiz todas as minhas higienes e coloquei meu pijama e depois escrevi tudo que eu fiz ontem com liam e logo depois fui dormi..
De tarde eu acordo com o meu celular tocando era o Niall mais não era só ele e sim Niall, Harry, Louis e Zayn..

Ligação on:

Você: Ooii Niall tudo bem?
Niall: Tudo sim e com você princesa?
Harry, Louis e Zayn: Oooi (seu/apelido)
Você: Tô bem. Ooii pessoal
Niall: Porque você não foi pra escola hoje?
Você: E que ontem eu e o Liam fomos passear e na hora que a gente tava vindo em bora do passeio o pneu do carro furo e ai a gente teve que dormi no meio da estra por isso não fui hoje a escola..
Niall: Aaah entendi então ta bom era só pra saber isso mesmo. (Fico meio enciumado)
Você: Então tá tchau beijos..
Niall e os outros: Tchau beijoos.

Ligação off.

Como eu já tinha acordado com o celular tocando resolvi me levantar fui para a cozinha comer algo..
Depois da quele dia eu e liam se tornamos melhores amigos..

Se passaram 4 mês...

Continua...

0 comentários: