quinta-feira, 3 de outubro de 2013
-Quarta-feira-

Acordei tomei meu banho e fiz minha higienes coloquei essa roupa.


Depois tirei uma fotinha e coloquei no meu instagran com a seguinte lergenda

"Bom dia indo trabalha até mais tarde seus lindos e lindas"

Depois de postar a foto eu fui para a agencia, peguei um taxi e em 10 minutos eu estava lá.

Você: Bom dia pessoal
Pessoal: Bom dia.
Giovane: Bom dia linda, então vamos começar a trabalhar?
Você: Claro

Ele me deu farias roupas para mim colocar eu coloquei e tiramos varias fotos para um a revista de moda depois de tirar as fotos eu recebi um telefonema

Ligação on:

Você: Oi tudo bem Li?
Liam: Tudo e você?
Você: Estou bem
Liam: Que bom, então quer almoça comigo hoje?
Você: Claro a onde?
Liam: No restourante que tem ai perto da agencia que você trabalha.
Você: Atá ok então.
Liam: Tchau beijos
Você: Beijos

Ligação off.

Depois de 30 minutos eu fui para o restourante. Chegando lá eu vejo o Liam sentado numa mesa me esperando.

Você: Li
Liam: Oi (Ele falo se levantado e me abraçando)
Liam: Seta !
Você: Claro.
Liam: Então o que você conta?
Você: Sabe ontem, que o Harry me levou em casa ?
Liam: Sei
Você: Então a gente se beijo.
Liam: Am ??
Você: Er. a gente se beijo.
Liam: Hum, bom então vamos pedir nossa comida ?
Você: Aham

Fizemos nosso pedidos, e depois comemos e ficamos conversando.

continua..

0 comentários: