terça-feira, 29 de outubro de 2013
Liam: Mais seu pai não fazeria isso.
Você: E eu sei Li mais foi muito estranho.
Liam: Imagino.
Você: Aném Nunca chega em paris !
Liam: Calma deve ta quase chegando quer qui eu pergunte a aeromoça ?
Você: Pode deixar que eu pergunto só chama ela pra mim.
Liam: Ok

Liam chamo a aeromoça.

Você: Er.. Quanto tempo falta pra chegar em paris ?
Aeromoça: Estamos chegando já só falta 30 minutos.
Você: A obrigada
Aeromoça: Por nada. (Ela falo saindo com o carrinho)
Você: Ai até quem fim.
Liam: Pois é. Onde a gente vai ficar lá em paris ?
Você: Bom eu tenho a casa da minha mãe lá mais eu não quero ir para lá porque aquela casa me lembra muito dela.
Liam: Entendi então a gente vai para um hotel.
Você: Ok.

Depois a gente fico em silencio e depois de 30 minutos chegamos em paris dês embarcamos do avião pegamos nossas malas e fomos para um hotel bem proximo da torre eiffel chegamos no hotel pegamos nossas chaves dos nossos quartos e fomos para os quartos eu não quis esperar até o outro dia para a gente ir até a delegacia então eu chamei o Liam e fomos para a delegacia de paris.

Você: Bon après-midi (Falei em fraces: Tradução: Boa tarde)
Delegado: Bon après-midi
Você: Delegado então quem e o assassino da minha mãe ?
Delegado: Bom, e uma pessoa que realmente eu acho que você não imaginaria que essa pessoa fazeria isso com sua mãe.
Você: Quem é? (Falei chorando)

Delegado: Então eu vou te levar até essa pessoa.

Continua...

0 comentários: