quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Eu fiz essa imagine com uma gordinha porque todas as imagines que eu já li não tem nem uma gordinha então eu fiz uma, essa fic e baziada em mim porque eu sou gordinha e eu vou fazer redução de estomago e espero que vcs gostem. Bjss -AmandaPayne-


Meu nome e (seu/nome) tenho 16 anos eu sou gordinha e hoje e meu primeiro dia de aula estou nervosa porque todo mundo me critica por eu ser gordinha. Bom eu acordei fiz minhas higienes coloquei essa roupa.

E fui para o colegio.. Cheguei no colegio procurei minha sala e procurei um lugar pra mim sentar.

Professora: Olha, temos uma aluna nova, qual e o seu nome?
Você: Er.. (seu/nome)
Professora: Seja bem vinda (seu/nome)
Você: Obrigada.

-Então a professora começo a dar a sua aula eu percebia que um grupinho de alunos estavam rindo de mim eu achei melhor não falar nada fiquei quieta no meu canto.

Menino: Hey, (seu/nome) faz alguma coisa.
Você: Fazer o que?
Menino: Sei lá.
Você: Acho melhor não, e também eu já to acostumada a sofrer bullying. (continuei a estudar.)

-Hora do intervalo-

Como eu era novata no colegio e eu não tinha muitos amigos, eu sentei de baixo de uma arvore no patio fiquei lá lendo um livro que eu tinha ganhado da minha tia.

Menino: Oi de novo.
Você: Ah oi.
Menino: O que você esta fazendo aqui sozinha?
Você: To lendo.
Menino: Lendo o que?
Você: Esse livro aqui. (Mostrei o livro para ele)
Menino: Hum.
Você: Qual e o seu nome?
Menino: Liam.
Você: Bonito nome Liam.
Liam: Obrigado, o seu também e.
Você: Obrigada.
Liam: Você não e da qui né?
Você: Não, não eu sou do brasil.
Liam: Ah, Vem vamos ficar lá com os outros.
Você: Não melhor não.
Liam: Por que?
Você: Pra mim sofre bullying não obrigada.
Liam: Você não vai sofrer bullying eu estou com você vem.
Você: Ta bem. (Falei me levantado)

A gente foi para uma mesa com 4 garotos lindos.

Liam: (seu/nome) esses são Harry, Louis, Niall e Zayn. (Eles falo apontado o dedo pra cada um)
Você: Prazer.
Harry: Oi
Louis: Prazer e nosso.
Niall: Oi linda.
Zayn: Praser fofa senta ai.
Você: Obrigada pelo o linda e o fofa. (Falei me sentado)
-Ficamos conversando-

Depois a gente fomos para as nossas salas de aula, depois de 2 horas era hora da saida.

Liam: Hey, (seu/apelido) quer qui eu te leve em casa?
Você: Pode ser.

Liam me levou até a minha casa até trocamos os telefones. Eu entrei para entro e subi para o meu quarto. troquei de roupa de fui mexer nas minha redes sociais e adivinha tinha um convite no facebook do Liam. Pra minha surpresa ele estava on e me chamo pra conversar.

Facebook on:

Liam: Oi (seu/apelido)
Você: Oi Li tudo bem?
Liam: Tudo ótimo e você?
Você: Tô bem.
Liam: E ai o que você acho do colegio?
Você: Legal.
Liam: (seu/nome) você quer sair comigo amanhã de manhã porque já que e feriado né?
Você: Quero sim, que horas?
Liam: As 9:00 pode ser?
Você: As 9:00 eu tenho medico mais pode ser 10:00 ?
Liam: Sim, onde e o seu medico?
Você: No hospital (Pence em um nome de hospital) porque?
Liam: Por nada não.
Você: A tá.
Liam: Bom tenho que sair aqui ok?
Você: Ok tchau beijos.
Liam: Beijos até amanhã.
Você: Até.

Facebook off.


Depois eu tomei banho coloquei o meu pijama e fui dormi..
No outro dia eu acordo e fiz minhas higienes e coloquei essa hora já que hoje eu tinha um encontro com o Liam.

E fui para o medico,  chegando lá eu estava esperando para ser atendida pelo o medico quando de repente uma surpresa.

Xxxx: Oi
Você: Oi Liam a gente não combinou de se encontrar as 10:00?
Liam: Sim, mais eu vim te acompanhar até o medico.
Você: Obrigada. Aliais a onde a gente vai depois daqui?
Liam: Pra um lugar bem legal.
Você: Er.. Que lugar?
Liam: Surpresa, Você esta linda.
Você: A tá para né Liam, eu desse jeito linda.?
Liam: Er ué você esta linda.
Você: Nossa como você mente bem. rsrsrs.
Liam: Não e mentira.
Você: A tá vou acreditar..

-Ficamos conversando até o medico me chamar. e até quem fim ele chama.-

Dr: Bom você já deve saber o que se trata da nossa conversa né?
Você: Sim. (Falei num tom feliz)
Dr: Bom sua operação vai ser daqui a 15 dia ok?
Você: Ok
Liam: Que operação?
Dr: Ele e seu namorado?
Você: Não, não ele é só meu amigo.
Dr: Ela vai fazer redução de estomago.
Liam: Mais isso não e perigoso?
Dr: Não a cirurgia e super traguila.
Liam: A tá.
Dr: Então eu te vejo daqui a 15 dia né?
Você: Sim.
Dr: Então até mais tchau.
Você: Tchau
Liam: Tchau Dr.

-A gente saiu da clinica e entramos no carro do Liam-

Liam: Por que você vai fazer essa cirurgia?
Você: Porque eu quero mudar.
Liam: Mudar? mudar pra que?
Você: Mudar para mim não sofrer mais bullying.
Liam: Entendi.
Você: Liam, você toca violão?
Liam: Sim, sim.
Você: Legal.

Depois de 20 minutos a gente chega num campo super lindo eu fiquei encantada com aquele lugar.

Liam: Gosto?
Você: Amei
Liam: Que bom, vem vamos sentar aqui na grama.
Você: Ok.

A gente sentou e logo Liam se levantou indo até o carro dele pegar o violão, depois dele pegar o violão ele senta na grama de novo e começa a tocar. (Essa música do Bruno Mars)

                                      

                                                   (Aperte no play e continue a ler)

Na hora que ele acaba de tocar e cantar a musica pra mim, eu comecei a chorar.

Você: Por que você canto essa música pra mim? (Falei chorando)
Liam: Pra você saber que você é perfeita do jeito que você é.
Você: Liam, eu não sou perfeita. meninas perfeitas tem corpos bonitos rostos bonitos e etc..
Liam: Não você ta errada sobre isso.
Você: Por que?
Liam: Porque eu acho você perfeita, olha cada menina e perfeita do seu jeito, e você e perfeita do seu jeito.
Você: Obrigada, mais eu não me acho perfeita e nem bonita, eu só vou me achar bonita depois que eu fizer a cirurgia.
Liam: Ta bom, mais eu te acho linda.
(Rimos e continuamos a conversar por horas)

Você: Liam já ta escurecendo acho melhor a gente ir
Liam: Er.. você tem razão.

A gente foi em borá ele me deixo em casa.
Depois desse nosso encontro a gente fico sem se falar por muitos dias eu também tive que sair do colegio por causa que eu vou fazer o meu tratamento.

-15 dias depois, dia da cirurgia-

Por um acaso você recebe uma ligação.

Ligação on:

Você: Oi Liam.
Liam: Oi tudo bem?
Você: Sim e você?
Liam: Bem e hoje que você vai fazer a cirurgia né?
Você: E sim.
Liam: Legal eu vou te visitar no hospital hoje tá bom?
Você: Ta bom (Falo toda animada)
Liam: então tchau beijos.
Você: Tchau beijos.

Ligação off.

você não acreditava que o Liam ia te visitar no hospital, você acabou de arruma suas coisas e foi para o hospital.. Chegamos no hospital e logo eu fui para sala de cirurgia.

(3 horas depois)

Dr: Oi famíliares da paciente (seu/nome)
Mãe: Então Dr?
Dr: Olah a cirurgia foi um sucesso ela tá se recuperando muito bem.
Mãe: Ai que bom.
Dr: Vocês podem entrar para visitar ela.
Pai: Ok.

Meus familiares entraram para me visitar e depois eles foram em borá.

Enfermeira: (seu/nome) tem uma pessoal ai querendo te visitar.
Você: Quem?
Enfermeira: Um moço.
Você: Pode mandar entrar.

A enfermeira mando entrar a pessoa que estava ali para mim visitar.

Xxx: Oi princesa.
Você: Liam (Falei com um sorriso no rosto)
Liam: E ai como você ta?
Você: Bem Li e você?
Liam: Estou bem. Que dia que você vai ganhar alta?
Você: Daqui a 5 dias por que?
Liam: Nada não.
Você: Faz um tempão que a gente não conversava né?
Liam: Pois é você não me ligava mais porque?
Você: Ficava com vergonha pensando que eu ia te atrapalhar em algo.
Liam: Não que isso, você pode me ligar na hora que você quiser.
Enfermeira: Sr. o horario de visitas acabo.
Liam: A claro então tchau princesa
Você: Tchau.

Liam foi em borá eu não queria que ele fosse. :((

Enfermeira: Ele e seu namorado?
Você: Não ele e só um amigo mesmo.
Enfermeira: Poxa que pena pois vocês formariam um belo casal.
Você: Er.. (falei sem graça)

-5 dias depois saida do do hospital-

Eu estava descendo pelo elevador do hospital para a saida minha mãe e meu pai me olha com um sorriso no rosto mais não um sorriso de felicidade de eu ter saido do hospital um sorriso tipo que eu vou ter uma surpresa.
Eu estava saindo do hospital eu estava olhando para o chão quando eu olho pra frente e eu vejo o Liam, o Liam estava com o buque de flores na mão me esperando.

Liam: Oi princesa esse boque e pra você.
Você: Ai obrigada Li adorei. (Falei dando um abraço nele)
Liam: Por nada, anjo.
(Eu dei um sorriso)
Liam: Vamos em borá?
Você: Claro.
Liam: Pode deixar que eu levo a sua filha sã e salva pra casa ok?
Mãe: Ok
Pai: Cuida bem dela.
Liam: Pode deixar.

Eu e Liam entramos no carro dele e a gente foi até o lugar do nosso primeiro encontro. Descemos do carro e fomos até de baixo de uma arvore. Liam segurou na minha mão e falo.

Liam: (seu/nome) eu sei que a gente se conhece a pouco tempo mais eu estou apaixonado por você.
Você: Onwt' que fofo. Liam eu também.
Liam: Você quer namorar comigo?
Você: Sim (falei baixinho) Sim (falei num tom quase gritando)
Liam: Te amo.
Você: eu também.
- E nos beijamos. -

A gente fico na quele lugar por umas horas conversamos muito e namoramos muito também. Depois Liam me leva em borá pra casa..

-5 meses depois-

Eu recebi uma ligação do Liam.

Ligação on:

Liam: Oi amor então hoje a gente faz 5 meses de namoro eu quero comemorar.
Você: Oi eu também quero mais comemorar como?
Liam: Não sei.
Você: Er.. Amor eu fico meio sem jeito de falar isso com você mais a gente num vez então por que...
Liam: Por que a gente não faz e isso?
Você: E isso.
Liam: Porque eu estava esperando você falar isso.
Você: Onwt' que fofo.
Liam: Você e perfeita.
Você: Você que er.
Liam: Te amo.
Você: Eu amo mais.
Liam: Eu que amo. hehe mor tenho que desligar ok?
Você: Ok beijos Mor pera ai hoje a noite?
Liam:  Hoje a noite Beijos.
Você: Beijos.

Ligação off.

OMG eu mal esperava a noite chegar.

-Algumas horas depois-  

Ai meu Deus ta chegando a hora. Liam ta me esperando lá em baixo acho melhor eu descer logo.

Liam: Você ta linda amor.
Você: Obrigada meu TUDO você esta perfeito.

A gente saimos de dentro da minha casa e fomos para a casa de Liam chegando lá a gente sobe a gente entra em sua casa se beijando.

Você: Hey como você e rapidinho em?
Liam: Você, não sabe o quanto, vem vamos logo pra meu quarto.

Liam foi me guiando até o seu quarto ele mando eu sentar da cama eu me sentei ai ele veio em mim tirando a blusa e eu abri o ziper da calça dele e vendo a sua box que aliais estava com um volume  rsrs' eu tirei suas calça e fiquei olhando para a sua cueca.

Liam: Vai amor tira logo essa cueca.

Eu sem responder fiz o que ele mando tirei sua cueca e coloquei minhas mãos no seu membro e coloquei minha boca e fiquei fazendo movimentos de vai e vem e Liam davas gemidos muito altos ficamos na quela posição por alguns minutos e depois Liam tirou minha blusa e depois o meu short e em seguida o meu sutiã e ele aperto os meus seios e depois tirou minha calcinha e ele me deu uma camisinha pra mim por nele. depois ele mando eu deitar na cama e ai ele subiu em cima de mim e ele coloco o seu membro na minha vagina e começou a fazer os movimentos de vai e vem.

Você: Aaam... aah v-vai mais r-rapido (Falei gemendo)

Ele nem respondeu e foi mais rapido, e em fim fizemos todas as posisoes que nos sabemos depois a gente se cobriu com um lençol bem fininho e de seda e eu deitei em seu peito. e nois dois adormeceram.

Narrado on:

(Seu/nome) e Liam depois de 1 ano se casaram a (seu/nome) depois da cirurgia ficou magrinha e também fez as cirurgias plasticas para tirar o exesso de pele. (seu/nome) ficou gravida de uma menininha linda e Ela e o Liam estavam muito felizes.

Narrado off.

Lema: Não importa se você e gordinha ou magrinha o importante e que você e perfeita e linda do jeito que você e..

Ass: AmandaPayne.

Amores espero que vcs tem gostado.. bjss.
COMENTEM.

3 comentários: