terça-feira, 15 de outubro de 2013
Depois de eu o Lou conversamos eu fiquei procurando uma roupa para mim ir no show.
depois de seis horas já era noite estava quase na hora do show depois da janta eu vou tomar banho e coloco a essa roupa já que eu vou no show.


E vou deitar e depois de alguns minutos minha mãe bate na porta do meu quarto.

Você: Oi? (Falei deitada)
Xxx: Er filha a gente já esta indo dormi ok?
Você: Ok mãe
Mãe: Dorme com deus.
Você: Com deus também.

Ela saiu do meu quarto e foi pro quarto dela. esperei mais ou menos 20 minutos até eles dormirem, e sai sem fazer nem um barulho e fui encontrar com o Louis. Eu fui pro local combinado e lá estava Louis me esperando.

Você: Lou tudo bem?
Louis: Tudo, nossa como você esta gata.
Você: Para né Lou você que esta.
Louis: Ta bom nós estamos.
Você: Então vamos.
Louis: Não espera, estou esperando uma pessoa.
Você: Quem ?
Louis: Você vai ver na hora que ele chegar.
-Depois de 5 minutos-
Louis: Nossa cara como você demoro.
Xxx: Er. que eu estava me arrumando.
Você: Zayn ? o que você esta fazendo aqui ?
Zayn: Eu vou pro show também
Você: Legal
Louis: Então agora podemos ir.
Você: Er.. é claro.
Zayn: Vamos.

A gente entro no carro do Louis e fomos pro show. chegamos e tinha uma fila enorme. então como o Zayn conhecia um dos seguranças ele foi falar com ele'

Zayn: E ai Xandi.
Xandi: E ai garoto Zayn como você esta?
Zayn: Estou bem e você?
Xandi: Bem.
Zayn: Xandi, será que você não pode aliviar ai pra mim e meus amigos entrarem primo não?
Xandi: Olha Zayn, não tem como, mais como eu te conheço dês de quando você era apenas uma criança pirracenta eu vou deixar você e seus amigos entrarem.
Zayn: Valeu Xandi você e um amigão.
Xandi: Por nada vai lá chamar seus amigos.
Zayn: Ok.

Zayn veio chamar eu o Louis para entrar, entramos ficamos bem de frente al palco e depois de 10 minutos eles abrem o portão e veio aquela mutidão correndo. e o show começa eu gritei muito. Depois do vamos fomos para casa.

-Já no carro-

Louis: Por que você não quis pegar um autografo e nem tira uma foto?
Você: Porque eu já tenho.
Zayn: O legal.
Você: Er.

Continua..

2 comentários: