segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Depois da quela conversinha que eu tive com o Hazza eu fui para casa chegando em casa Simon tava lá jantando sozinho.

Simon: Quer jantar Liam ?
Liam: Não obrigado só quero tomar um banho e refletir.
Simon: Então ta

Eu subi para o quarto tomei banho coloquei uma roupa pra dormi e fiquei deitado na minha cama coloquei o meus fones de ouvindo e fiquei pensando nela até pegar no sono.

-Já de manhã-

eu acordei e olhei pela a janela e vejo a (seu/nome) saindo de um taxi, eu logo desci para ver o que tinha acontecido já que ela não vinha muito aqui por causa do pai dela.

Liam: (seu/nome) ?? (Falei descendo as escadas)
Você: Oi Li tudo bem?
Liam: Tudo mais o que você ta fazendo aqui?
Você: Nada demais só vim pegar umas coisas que eu esqueci no meu quarto.
Liam: A pensei que tinha acontecido alguma coisa.
Você: Que nada. Olha o Simon ta ai?
Liam: Tá sim.
Você: Caramba pensei que ele não estivesse bom mais vou tentar não encontrar ele.
Liam: Er..
Você: bom então eu vou subir tá?
Liam: Tá.

Liam off.

Você on:

Eu fui subindo até o meu quarto eu pego as coisas que eu tinha esquecido e vou descer quando eu vejo o meu pai de costa para a escada conversando com o Liam. De repente o meu pai se vira e me ver com algumas caixas na mão.

Simon: (seu/nome) !
Você: Oi (Falei irônica) Er. Liam me ajuda aqui com essas caixas ?
Liam: E claro
Simon: (Seu/nome) filha fala comigo direito.
Você: Liam fala pro Simon que eu não tenho nada a falar com ele.
Simon: (Seu/nome) larga de ser pirracenta.
Você: Ta bom pai mais olha eu não sou pirracenta poxa pai depois daquela briga que a gente teve vc ainda quer que eu converse com você como se nada tivesse acontecido ? Mais não Simon não da pra fingir que não aconteceu nada entre a gente.
Simon: Mais você e igual a sua mãe mesmo né.
Você: Sou sim com muito orgulho. Liam você pode me levar em casa?
Liam: E claro.

Eu e o Liam fomos até o carro dele colocamos as caixas no carro e entramos e fomos para minha casa.
Chegando em casa a gente sobe e ficamos conversando.  Eu recebo uma ligação de paris.

Ligação on:

Você: Aló
Policial: Oi aqui e a Policial Ana e queremos te falar que encontramos o assassino da sua mãe.
Você: O que?
Policial: Isso mesmo e ligamos para te enforma que você pode vim a paris para reconhecer o assassino.
Você: Mais e claro que eu vou (Falei com lagrimas nos olhos)
Policial: Otimo até mais.
Você: Até tchau.
Policial: Tchau.


Comecei a chorar-.

Liam: O que foi ?
Você: Eles acharam.
Liam: Acharam quem?
Você: O assassino. o assassino da minha mãe.
Liam: Eu sinto muito meu amor.
Você: Ai Liam me abraça ?
Liam: Claro. Vem cá.



Continua..

0 comentários: