quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Chegamos em casa e eu me despedi dos meninos e eu fui para o meu quarto coloquei meu pijama e praticamente desmaiei na cama.

- No outro dia-

Christian: (seu/nome) acorda. (Ele falo puxando o meu cabelo)
Você: Ai Chris o que você quer fala logo.
Christian: Acorda se não a mamãe vai perceber que você foi para o show.
Você: E verdade bom então vai descendo que eu vou tomar um banho.
Christian: Ta bom. (Ele falo saindo correndo)

Fui tomar banho e fiquei cantando as musicas do paramore

Tipo a quelas divas. Até que..

Xxx: Filha anda logo vem tomar café.
Você: Já to indo mãe.

Eu sai do banheiro coloquei essa roupa porque hoje o meu maninho ir ter aula de skate com  o Zayn então aproveitei e entrei no clima e resouvi aprender a andar de skate.


Desci e vi minha familia toda tomando café sentei na mesa e tomei o meu café.

Você: Chris vamos você tem aula de skate com o Zayn.
Christian: A e vamo então. Tchau mamãe.
Mãe: Tchau meus filhos.

A gente pego o skate e fomos para a pista chegando lá, lá esta Zayn e o Louis eu e o meu irmão chegamos perto deles.

Você: E ai gente você gostaram do show?
Louis: O seu irmão ai.
Você: Anão ele sabia de tudo.
Zayn: Eu gostei
Louis: Assim. Eu gostei também apesar de não curti muito rock.
Você: Er.

Continua..

4 comentários: