quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Você: Anda Ju estamos atrasadas.
Juliana: Calma né estou acabando de me arruma.
Você: Nossa ainda. Anda vai.
Juliana: Ta, ta já estou indo.
Você: Então vamos.
Juliana: Vamos.
---------------------------------------------------------------------------------------
Você não deve ta entendendo nada né? Meu nome e (Seu/nome) tenho 18 anos e eu minha amiga Ju estamos indo numa balada nova aqui na cidade. Eu quero passar o rodo na quela boate.
---------------------------------------------------------------------------------------

-No carro-

Você: Ai amiga eu quero passar o rodo na quela boate.
Juliana: A eu também quero pegar só os gatinhos.
Você: Samos duas amiga.
(-Rimos-)

Chegamos na balada. Dei os ingressos para o segurança e entramos.

Você: Hey, vou pegar uma bebida pra gente ok ?
Juliana: Ok.

Fui pegar as bebidas pra gente.

Você: Duas vodkas por favor.
Garçom: Claro.

Eu olho pro lado e vejo um gatinho lindo ai aquele olhos azuis. E praticamente eu babei por ele.

Xxx: Oi
Você: Er... O-Oi.
Xxx: Qual e o seu nome ?
Você: (Seu/nome) e o seu?
Xxx: Meu nome e Louis prazer.
Você: A e ai ta curtindo a nova balada ?
Louis: To sim e você?
Você: Estou amando.
Louis: Legal.
Garçom: Senhorita aqui esta suas bebidas.
Você: A obrigada.
Garçom: Por nada.
Você: Er.. Louis eu vou ali pra perto da minha amiga ta?
Louis: Ta bom.

Eu sai do balcão e fui até e Juliana. que estava dançando feito uma louca.

Você: Ju.. Aqui sua bebida. (Falei dando o copo pra ela)
Juliana: Ai obrigada miga e vem cá quem era a quele gatinho que você estava conversando ?
Você: Um garoto que eu conheci.
Juliana: Hm.... E ai ta pegando ?
Você: Ainda não rsrs.
Juliana: Hm..
Você: Ta chega de falar deles e vamos DANÇAR.
Juliana: Vamos lá

Depois de varias doses de bebidas eu já estava dançando assim de tão bebada que eu estava.



Eu estava ficando muito bebada.

Você: Amiga eu estou passando mal.
Juliana: O que você tem?
Você: Não sei Ju acho que bebi demais.
Louis: Ta tudo bem com ela ?
Juliana: Não ela falo que ta passando mal.
Você: Gente me tira daqui.
Louis: Claro, claro.

Ele me levaram pra fora da boate.

Você: Acho que vou vomitar
Juliana: Vai amiga vomita.

Eu vomitei e muito vomitei a bebida toda que eu tinha bebido.

Juliana: Vem vou te levar pra casa.
Louis: Não vai curti a balada que eu cuido dela.
Você: E amiga pode ir.
Juliana: então ta qualquer coisa me liga.
Você: Ok.
Louis: Vem vou te levar para minha casa.
Você: Vemos (Falei bebada)

A gente foi para a casa dele e ele realmente cuido de mim logo depois eu cai no sono.

-No outro dia-

Louis: Bom dia bella adormecida.
Você: Quem você er.?
Louis: Eu te conheci ontem você não lembra de mim o Louis ?
Você: Atá Pera ai onde eu to?
Louis: Na minha casa.
Você: Quer dizer que a gente transo ?
Louis: Não você estava passando mal ontem e resolvi cuidar de você.
Você: Ai que fofo

Eu fui me levanta não vi que tinha um sapato no são e de repente eu a tropeço e caiu nos braços do Louis e ele fico me olhando com a queles olhos lindos e de repente


A gente se beijo.

Você: Er... eu tenho que ir.
Louis: Não fique tenho que te falar uma coisa.
você: Pode fala.
Louis: Garota você me conquito garota estou me apaixonando por você, você e perfeita mesmo a gente ter se acabado de se conhecer ei você e linda e eu acho que eu me apaixonei por você fica aqui em casa e vamos nos conhecer melhor na cama ?
Você: Ai que fofo, na cama ? Hm..  já é.

Ele pego na minha cintura e me coloco na cama ele tiro o vestido que eu estava me deixando só de calcinha já que eu não tava de sutiã ele olho para os meu seio ele aperto os meus seios e abocanho eles. me fazendo dar leves gemidos depois ele tira sua blusa e eu não resisti tive que arranhar o seu peitoral. ele foi me dando mordidinhas no pescoço em fazendo revirar os olhos depois ele tirou sua calça ficando só de cueca e eu já avistava o tamanhão do seu membro que não era nada pequeno.

Louis: quer conhecer meu carrot ?
Você: Sim. E você quer conhecer os dentes da minha coelhinha ?
Louis: quero.

Louis tiro minha calcinha e tiro sua cueca  eu puis minha mão em seu membro e abocanhei aquela carrot dei leves chupões e depois fui mais rapido tirando gemidos dele depois ele sobe em cima de mim e coloca seu membro na minha intimidade e enfia.

Você: Vai logo o que você ta esperando vai.

Ele nem respondeu e fez o que eu pedi ele vez vai e vem.

Louis: Geme o meu nome geme.
Você: Lo-Louis aaaah Louis.
Louis: Ai eu vou goza.
Você: Ai goza meu amor goza.

Ele e gozo e eu engoli. Ele caiu do meu lado bufando porque ele estava cansado.

Louis: Gosto amor ?
Você: sim e você?
Louis: Claro.
Você: Que bom.
Louis: Quer namorar comigo ?
Você: Mais a gente nem se conhece direito.
Louis: A mais com o tempo a gente se conhece. Quer ?
Você: Quero.

E assim foi eu fiquei na casa dele o dia todo e de tarde ele me levo em casa.

Então foi isso essa e uma mini imagine especial para a Isabella D'marcos espero que vc goste amore.  bjss'
 Ass: AmandaPayne'

Um comentário: