terça-feira, 22 de outubro de 2013
Liam: Hey, Hey o que falaram ?
Você: Eu tenho que ir até parir para reconhecer o assassino. (Falei com lagrimas escorrendo nos olhos)
Liam: Que dia você vai para paris ?
Você: Não sei, eu ainda não marquei o dia pra mim ir mais o quanto antes melhor.
Liam: Verdade.
Você: Eu estava pensando em ir amanhã de manhã.
Liam: A eu vou com você.
Você: Não Liam você deve ter suas coisas para fazer.
Liam: Não (Seu/nome) eu não vou deixar você ir sozinho.
Você: Mais Liam..
Liam: Mais nada eu vou e pronto.
Você; Já que você enciste.
Liam: Ótimo eu posso dormi aqui pra gente ir ?
Você: Claro né.
Liam: Olha então eu vou pedir pra Juana para fazer uma mala e me trazer aqui.
Você: Quem e Juana?
Liam: A seu pai contrato uma empregada.
Você: A tá.
Liam: Você me da um minutinho para mim ligar para ela?
Você: Sim.

Liam pego o celular e lugo para a casa do meu pai.

Ligação on:

Empregada: Aló residencia dos Cowell quem fala.
Liam: Juana aqui e o Liam.
Juana: A aló Sr: Liam.
Liam: Juana eu preciso que você me traca aqui no endereço ****-****-**** uma mala de roupas minhas.
Juana: Ok, o sr vai viajar ?
Liam: Sim, mais você pode me trazer a mala hoje ainda ?
Juana: Claro.
Liam: Tchau
Juana: Tchau.

Ligação off.

Você: Então ?
Liam: Ela vai me trazer a mala.
Você: A falar nisso eu preciso arruma minha mala você me ajuda ?
Liam: Claro.

A gente foi até meu quarto eu peguei minha mala e comecei a pegar algumas roupas e joguei na cama e depois eu sentei na cama e fiquei dobrando as roupas e colocando na mala liam me ajudo a dobrar as roupas.


Você: Er.. Ta pronta a mala.
Liam: Você não esta esquecendo nada né?
Você: Não.
Liam: E ai ta com fome ?
Você: Não muito e você?
Liam: Mais ou menos.
Você: Vem vamos lá na cozinha eu vou fazer alguma coisa pra gente comer.
Liam: Ok.

A gente foi para a cozinha eu fiz um omelete pra gente comer e depois do jantar a Juana levou a mala do Liam.

Continua...

2 comentários: