sábado, 12 de outubro de 2013
Vc Foi Pro Seu Quarto tomou um banho e foi dormir!
Msgm On:

"Oiiee s/n eu te pego umas 15:00 pra gente sair ok bjjs princesa"
Louis.

"ok então bjjs principe"
s/n
 Msgm off

No outro dia vc levantou tomou uma banho fez suas higienes  e viu q o niall ainda estava dormindo

VC ON:
o  nini ainda está dormindo vou  preparar um café da manhã especial pro meu priminho lindo:

Vc Off
Niall on
Acordei com um cheirinho De Café Da Manha incrivel claro a s/n q fez tomara q esteja om stou com uma fomee!!!
Niall off
niall:Boom Dia S/A
vc:bom dia nini dormiu bem
niall:otimo  vc
vcc:siim
niall: e esse café gostoso éee pra gente
vc:sim,prova ai
niall:hmm q delicia
Vcs Tomaram café limparam a cozinha e depois ficaram conversando sem ver a hora passar vc olhou para dele e perguntou nini q horas são?
ele:14:00
vc:caraca o tempo passou rapido tenho q me arrumar o lou vai vim me buscar 15:00
ele:então tá né
vc foi tomou um banho  colocou essa roupa:
O seu cabelo tava assim:

Sua Maquiagem:

Vc Ouve A Campainha Tocar e desce
Lou:Oie
vc:oi
CONTINUA_______________________________________________________________________________
Oiie Amorraass essa é 5 parte do imagine com o Boo
Bjjs Alana


Um comentário: