segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Você: Você, tem razão Li.
Liam: Então eu posso pedir alguma coisa para você comer ?
Você: Pode sim.

Liam chamo a aeromoça e ele fez nossos pedidos e depois de 15 minutos a comida chega.

Liam: Come.
Você: Ta mais antes posso te falar uma coisa ?
Liam: Claro
Você: Li obrigada por você esta nesse momento dificil comigo.
Liam: Não que isso só estou fazendo o que um amigo faz para sua melhor amiga.
Você: Você e diferente.
Liam: Diferente como ?
Você: A tipo você e fofo, e as maiorias dos meninos que eu conheço não são tão fofos assim e claro tirando você e o Niall.
Liam: Você também e diferente.
Você: Diferente como?
Liam: A você e gente boa e linda e educada e sempre gentil com as pessoas você e especial.
Você: To falando você e fofo.
Liam: Rsrs. Você e fofa, mais agora come.
Você: Ok.  Rsrsrs.

A gente comeu e depois a gente adormeceu.

Seu sonho on:

Eu estava lá conversando com o delegado quando ele me fala que o assassino da minha mãe era o meu pai assim que eu me viro eu vejo ele preso e começo a conversar com ele.

Você: Pai ? Como você pode ?
Simon: Filha me desculpa.
Você: Não vou desculpar porque se eu desculpa não vai adianta nada não vai trazer a vida da minha mãe de volta.
(-Silencio-)
Você: E... Delegado tira esse homem da  minha frente por favor.
Delegado: Podem levar o Simon para a cadeia.

Eu comecei a chorar que nada me fazia parar. O delegado me deu um copo de água para mim beber. mais eu continuei a chorar e comecei a gritar o nome da minha mãe, mais mesmo eu sabendo que ela não poderia responder.

Seu sonho off.

Eu acordei assustada Liam já estava acordado.

Liam: O que foi ?
Você; Tive um pesadelo.
Liam: Me fala.
Você: Ta bom.
(-Então eu contei o sonho inteiro pra ele.-)

Continua..

Amores desculpa a parte esta pequena mais e ai o que estão achando da fic ??
Ass: AmandaPayne'

3 comentários: