quinta-feira, 31 de outubro de 2013
O delegado levou eu e o Liam até uma sela onde estava o assassino.!

Delegado: Senhorita esse e o assassino da sua mãe pode se virar para ela te reconhecer.

Assim que o assassino estava se virando eu comecei a chorar.

Você: Am ??? Tio foi você que mato minha mãe ?
Tio: Foi eu sim (Ele falo com a cabeça baixa)
Você: Por que você fez isso? (Falei chorando muito mais)
Tio: Porque eu queria ficar com o dinheiro dela e depois deu matar ela eu iria te matar também.
Você: Você e um assassino você iria me matar pra ficar com o dinheiro da minha mãe. ?
Tio: Isso mesmo, Eu via que minha irmã tinha tudo tinha fama e eu não tinha nada eu era praticamente um mendigo.
Você: Isso é mentirar porque você morava na casa dos meus avos. (Eu comecei a passar mal)
Liam: (Seu/nome) o que você esta sentindo ?
Você: Eu não sei me leva embora daqui Li ?
Liam: Claro. Vem vamos.
Você: Aham, só deixa eu falar uma coisa para esse cidadão. Eu quero que você morra aqui trancado.
Liam: Vem ?
Você: Vamos.

Eu e o Liam saimos dali e fomos para a sala do delegado. Depois de lá a gente foi para o hotel.
Já estava de noite e eu estava morrendo de sono então tomei um banho coloquei meu pijama me despedi do Liam e fui deitar.
Eu deitei e comecei a chorar e a lembrar de uma coisa que aconteceu comigo e com minha mãe.



Flash back on:

Você: Mamãe eu tenho medo de cair.
Mãe: Não filha você não vai cair vem até a mamãe.
Você: Ta bom mais e se eu cair ?
Mãe: Se você cair a mamãe da um beijinho onde ta dondo para par de doer. Agora vem !
Você; La vou eu.

(Gente e mais ou menos isso pq essa bicicleta ta sem roda kkk)

Então eu pedalei e fui até minha mãe.

Mãe: Isso minha princesa.
Você: Eba mamãe eu consegui.
Mãe: E você conseguiu minha princesinha.
(Rimos)

Flash back off.

E quando eu lembrei disso eu chorei mais, eu amava quando ela me chamava de princesinha. Ai como eu amava ela.

De repente Liam bate na porta.

Você: Pode entrar.
Liam: Eu to atrapalhando ?
Você: Não, não

Continua....

Eeii amores cometem o que estão achando da fic ??
AmandaPayne.

2 comentários: