sábado, 5 de outubro de 2013
Eu cheguei em casa e fui para meu quarto, e quardei bem meu ingresso e fui escutar música.

-2 horas depois-

Eu fui tomei um banho bem quentinho e coloquei meu pijama e fui dormi.

-Já no dia do show-

Eu acordei escovei meus dentes e fui tomar café da manhã,

Mãe: Filha tudo bem?
Você: Tudo mãe
Christian: Você não esta bem você nem vai no show da quela banda... como e o nome da banda mesmo?
Você: Hehe, é paramore Chris.
Christian: A tá

Depois do café da manhã, eu fui para o meu quarto e Christian foi atras de mim.

Christian: Pode falar pra mim você vai né?
Você: Ir a onde Chris?
Christian: No show.
Você: Você sabe quarda segredo ?
Christina: Aham
Você: Olha eu vou no show mais e escondido da mamãe e do papai ok?
Christian: Ok mais como você vai fazer para ir?
Você: Eu vou esperar eles dormirem ai eu vou pro show mais não conta pra eles ok?
Christian: Ta bom
Você: Agora vai lá brincar
Christian: Ta

Depois que Chris saiu eu liguei para o Louis'

Ligação on:

Você: Oi Lou
Louis: Oi tudo bem?
Você: Louis o show e hoje e eu vou ter que sair de casa escondida.
Louis: Como vc vai fazer ?
Você: Vou esperar meus pais dormirem
Louis: Você e esperta em
Você: Haha, você não viu nada.
Louis: Ui, então tá eu te espero na praça ok?
Você: Até mais tarde então beijos
Louis: Beijos.

Ligação off.

Continuaa..

0 comentários: