sexta-feira, 25 de outubro de 2013
lou:vc esta linda
vc:obrigado vc tambem esta lindo
niall:eu tambem estou lindo obrigada por perguntar
vc e lou:kkkk
lou:vamos?
vc:vamos
Louis On
Cara a s/n tá linda hoje meu declaro pra ela,ela esta perfeita,seus olhos sua boca seus cabelos é tudo perfeito  nela  um dia ela vai ser MINHA.
Louis Off
vcs chegaram ao restaurante vc escolheu uma comida brasileira é claro ele quis experimentar e pegou tambem mais enquanto vcs comiam uma menina chegou do nada eu deu um beijo no louis vc ficou com uma cara de taxo ele a empurrou e disse:
lou:eleonour eu já disse q acabou saco!
eleonour:mais eu não disse q acabou!!essa dai é a q te tirou vc de mim?
lou:ela não tem nada haver com o q aconteceu com agente
vc:cara eu quero ir embora
lou:vamos s/n vamos, e vc eleonour VE SE ME DEIXA EM PAZ OK
eleonour:passar bem
Vcs Chegaram em casa mais ele naum quis entrar:
lou:então tá né,desculpe-me pela eleonour ela é um ex minha
vc:ok só não quero me meter nisso
quando vc ia dar um beijo na buchecha dele ele virou e acabou dando um beijo



vc:eer...tchau
lou:tchau
vc entrou dentro de casa e foi correndo para o seu quarto pra pensar um pouco:
Vc on
Cara eu bejei Louis Tomlinson Meu Coração ta acelerado,sera q eu consigo dormir?
até que vc recebe um mensagem:
MSG On:
"Oiie Minha Princesa Tudo Bom Seu Beijo Foi Otimo Não Vou esquece Booa Noiite Beijos Lou"
"Booa Noite Prencipe"
MSG Off
Vc colocou esse pijama foi e dormir:

     No dia seguinte:
_________________________________________________________________________________
Oiiie Zayyntees Demorou Porque Meu Pc Tá Ruimm Maiis eu continuoo okk

Um comentário: