quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Depois a gente foi ver TV eu tava com os olhos inchados de tanto chora Liam sento no sofa ele fez um gesto para mim sentar do lado dele. Eu sentei do lado dele e ele pois a mão dele na minha cabeça me puxando para mim deitar em seu peitoral e me dando um beijo na testa.


E sem querer a gente adormece no sofá. Eu acordo de madrugada era umas 4 da madrugada.

Você: Li.. (Falei sacudindo ele)
Liam: Oi ?
Você: Acorda a gente dormiu aqui.
Liam: A.
Você: Vem eu vou arruma a cama pra você.
Liam: Não, não deixa eu que arrumo.
Você: Não Liam você e visita aqui em casa então eu arrumo.
Liam: Hey, hey não deixa que eu arrumo você ta muito abalada com a historia da sua mãe.
Você: Mais Li.
Liam: Mais nada mocinha vai pro seu quarto que eu me arranjo aqui. ta?
Você: Ta. mais qualquer coisa me chama ok?
Liam: Ok. Beijos
Você: Beijos.

Então eu fui deitar Liam também.

-No outro dia-

Eu acordei olhei para o relogio e eram 8:00 horas, levantei super rapida e fui acorda o Liam.

Você: Liam (Falei gritando) Liam.
Liam: O que ? O que foi ?
Você: Estamos atrasados o voo e 8:40 vamos levanta eu vou tomar um banho mega rapido e depois de mim você vai ok?
Liam: Ta bom.

Tomei um banho mega rapido e me arrumei assim.


Depois de mim Liam foi tomar banho e ele se arrumo assim.


E depois pegas nossas malas e fomos para o aeroporto pegamos o primeiro taxi que vimos na rua e fomos realmente voando chegamos lá fizemos nosso chekis (não sei escrever isso) e ficamos esperando o voo. Depois de 5 minutos.

Voz eletronica: O voo para 6634 sai agora por favor vão até o portão.
Você: E o nosso voo vamos.
Liam: Vemos.

A gente foi para o portão.  È ficamos lá na fila do embarque e logo entramos no avião sentamos nos nosso lugares.

Liam: Ta com fome?
Você: Não obrigada.
Liam: Você tem que se alimentar.
Você: Mais eu não to com fome.
Liam: Hey, eu te conheço você tem que comer para ficar forte.
Você: Li comida não vai curar minha dor.
Liam: Eu sei mais não vai adiantar nada você ficar sem comer. pelo alcomtrario você vai ficar fraca e vai ficar doente.

Continua...

0 comentários: