terça-feira, 15 de outubro de 2013
Depois da gente amoçar Liam me levou em casa já que eu não iria trabalhar depois do almoço.

-Indo pra casa-

Você: Liam... Por que você esta tão calado ?
Liam: Por nada.
Você: Hum.

Ficamos calados até chegar em casa.

Você: Bom chegamos.
Liam: Er.
Você: Então quer subir ?
Liam: Não, não tenho que ir.
Você: A tá, bom então qualquer dia você aparece por ai.
Liam: Aham e claro.
Você: Tchau
Liam: Tchau.

Liam Foi me dar um beijo no rosto quando eu me viro e de repente esse beijo sai na boca.

Você: Tchau (Falei saindo do carro)
Liam: Tchau.

Eu subi para o meu apartamento e fui tomar banho e coloquei essa roupa


Fiquei vendo TV e mexendo no celular e foi assim o meu dia todo'

Você off.

Liam on:

Cara eu não acredito que a (seu/nome) mais o Harry ficaram poxa como ela que e tão linda e perfeita legal. O que esta acontecendo com você Liam ? não você não pode se apaixonar pela a Filha do Simon.

Ai meu Deus eu estou apaixonado por ela. Não por que?
Deve que ela ném gosta de mim.
Será que ela ama alguém ?
Eu to ficando louco eu tenho que falar pro Harry o que eu sinto por ela'

Peguei o meu carro e fui até a cassa do Harry chegando lá ele me atende e a gente senta no sofá e começa conversa.

Liam: Harry, eu tenho que te falar isso
Harry: Falar o que?
Liam: La vai... Harry eu estou apaixonado pela...
Harry: Por quem ?
Liam: Pela... a... a... (seu/nome)
 Harry: Ãh ?? Você gosta da (seu/nome) ?
Liam: Sim. eu amo ela.
Harry: Você já falo pra ela ?
Liam: Não porque eu queria falar primeiro com você porque eu fiquei sabendo que vocês ficaram então eu quero te pedir você não de mais encima dela e que nem fica mais com ela ok?
Harry: Ok Liam

Continua...

0 comentários: