segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
A gente paro de se beijar.

Você: Liam a gente tem que parar de fazer isso.
Liam: Isso o que?
Você: De se beijar.
Liam: A tá (Ele fez uma cara triste) Posso te falar um pedaço de uma música que eu ouvi ?
Você: Claro.
Liam: Se eu te ver com outro eu vou passar mal
eu sei é estranho mais eu nunca fui normal
Faz tanto tempo eu quero te dizer o que eu sinto
Se alguém me perguntar se eu te quero, eu minto.
E volto a tentar imaginar seu sorriso
Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo
Você: Er.. Eu.. tô sem palavras.
Liam: Não precisa falar nada.
Você: Liam porque você me falo essas coisas todas?
Liam: Porque é tudo que eu queria falar pra você.
Você: Isso é verdade ?
Liam: Sim. E gosto de você dês daquele dia que você chego de paris.
Você: Por que você não falo isso antes ?
Liam: Eu tinha vergonha.
Você: Como assim, você é lindo perfeito todas as meninas morrem de amores por você.
Liam: Sim, mais eu tenho vergonha de falar o que eu sinto por uma garota feito você.
Você: 
Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar Outra vez, eu tive que fugir Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que eu não posso chorar
Liam: 
Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amarMas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Quando a gente acabou de falar essa coisas todas a gente se beijo, foi um beijo desejador, quente é apaixonado, a gente realmente tava apaixonado um pelo outro.

Continua...

O que vc acharam dessa parte da fic ??

2 comentários:

  1. oi oi oi !! ainda bem q vc voltou, eu já estava sentindo sua falta !! kkk mas eu entendo q com esse negócio de natal e ano novo qualquer um fica atolado. Mas ainda bem q vc voltou e pelo jeito já chegou arrasando na fic em, esse capítulo foi mais um perfeito q vc fez !! continua logo quando vc puder pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt' Obg sua linda vou postar mais partes da fic.'
      :D

      Excluir