domingo, 29 de dezembro de 2013
Depois de 2 horas o medico entra no quarto que eu estava.

DR: (seu/nome) eu vou te dar alta mais você tem jurar não vai fazer esforço nem um !
Você: Aff, agora eu não vou poder fazer nada ?
DR: Não, você tem que ficar de reposo absoluto.
Você: Aff, tá né vou fazer tudo que você mandar.
DR: Alias você vai ter um acompanhamento então eu quero todo mês te ver aqui no meu consultório .
Você: Pode deixa.
DR: Então agora você já pode ir embora
Você: Eba iiihuuul.
Simon: Então vai se trocar pra gente ir.
Você: Chama a enfermeira
Liam: Ok.
Enfermeira: Mando chama ?
Você: Sim você poderia me ajudar a trocar de roupa ?
Enfermeira: Claro.

Eu pedi para o Liam é meu pai sair da do quarto para mim trocar, depois de 10 minutos eu estou proto é eu fui para meu apartamento com o Liam já que meu pai foi trabalhar. Chegamos em casa é estava uma bagunça aquilo tudo, eu sentei no sofá é liguei para uma empregada.

Ligação on:

Empregada: Trabalho domestico, Isa falando.
Você: Oi Isa aqui é a (seu/nome) é eu estou precisando de uma empregada urgente.
Empregada: É claro, eu posso ir para sua casa hoje dar uma arrumada ai.
Você: Ai quem ótimo  o imdereso é  Rua: XXXXX XXXXX Condominio: XXXXX XXXX Numero: XXX ok?
Emprega: Ok esta tudo anotado aqui estarei ai em 30 ou 40 minutos.
Você: Ok,  Beijos
Empregada: Outro.

Ligação off.

Liam: Que horas ela vai vim ?
Você: Daqui 30 ou 40 minutos.
Liam: Atá, vamos fazer algo para passar o tempo ?
Você: Ok, mas fazer o que ?
Liam: Vamos jogar dama ?
Você: Ok amo jogar dama.
Liam: Haha, então vamos jogar.

Liam foi até uma gaveta que tinha numa mesinha na sala é pegou o jogo, Jogamos mais o Liam era muito ruim para ganhar de mim então eu ganhei dele varias vezes..

A gente fica olhando um pro outro parecendo dos bobos é a gente se beija


Continua...

Desculpa a demora para postar a fic é que é fim de ano então tenho varias festas para ir mais vou voltar a postar pra vccS''

/Aamnda..

0 comentários: