terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Grenade CAPITULO 3
-Graceee-niall gritou novamente e eu ascenei
-Oi Niall-disse rindo quando ele chegou perto do carro
-Estava pensado aqui...é sua primeira vez aqui em londres estou certo?
-sim
-Então queria mostrar Londres para voce e....-niall dizia rapido
-Calma Niall-ri-vai mais quem?
Niall on
Quando ela disse aquilo meu mundo caiu ,queria que fossemos apenas nos dois.
-Eu voce e os meninos e se voce quiser alguem-dei de ombros-as oito hoje?
-sim-ela sorriu *--*
-Sabe preciso de seu numero para te ligar
-ah é-rimos-meu numero é xxxx-xxxx
-anotado agora foto-fui ao seu lado e tiramos a primeira foto juntos
-e o seu?-sorriu fraco
-É xxxx-xxx5
-anota agora foto-me imitou rimos e tiramos fotos-prontinho...agora preciso ir tchau-me deu um beijo na bochecha e saiu e eu?fiquei ali parado olhando o carro virar e minha mao sobre o local do beijo com cara de bobo provalvemente
(....20:00...)
Eu ja estava pronto coloquei calça jeans beje,camiseta polo vermelha e um tenis branco e liguei para Grace
Ligação on
-Alo?
-oi Grace aqui é o Niall
-Ah oi nini-para tudo ela me chamou de nini parece gay mas morri
-Erh voce ja ta pronta?-disse tentando conter o sorriso
-Sim so vou levar umas amigas minhas voce disse que os meninos vao
-Tudo bem ....ja to indo nao pera o endereço-rimos
-ok te mando por sms ...ate
-ate-sorri e desliguei 
LIgação off
Estava passando perfume porque sim...ate que meu celular vibra
Olhei no visor e tinha uma sms da Grace
Então cat meu endereço é no Menguarty Hotel te encontro no saguao Xx Grace :*
Ela me chamou de cat ta parei...mandei msg para os eninos me encontrarem no Nando's e fui buscar Grace.
(..)
Ela ja estava la com 4 meninas e um garoto(:ç) ela estava linda 

ela caminhou ate  mim e me comprimentou com um beijo no rosto
-Niall quero te apresentar umas pessoas-sorriu-vem pessoal
-Essas sao Leticia,Milena,, Ingryd, Evelin e esse voce ja deve conheçer o Taylor lautner meu namorado
  As palavras Meu namorado,e uma pontada no meu coraçao pareciam ser aunicas coisas a existir agora.Eu nao imaginava isso Grace tinha namorado.

#Crazimofo

2 comentários: