quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
-No outro dia-

No outro dia eu acordei fiz minha higienes é sentei na sala, Liam logo depois acorda. Eu estava sentada é Liam veio perto de mim é falo

Liam: (seu/nome) você esta sangrando ?
Você: Eu não to não Liam
Liam: Tá sim olha aqui. (Ele falo colocando a mão onde tava sangrando)
Você: Ai meu Deus.
Liam: Vem, eu vou te levar para o hospital.
Você: Não eu estou bem.
Liam: Você não esta bem, a gente vai para hospital agora
Você: Mais eu não quero ir de novo no hospital
Liam: Mais vai ter que ir. Vai lá colocar uma roupa limpa, porque essa tá cheia de sangue.

Eu fui colocar minha roupa é Liam fico na sala, Liam ligo para o meu Pai.

Ligação on:

Liam: Simon, a (Seu/nome) esta sangrando muito é eu estou levando ela para o hospital corre pra lá.
Simon: Ok, já estou indo.

Ligação off.

Eu sai do meu quarto é fui até a sala.

Liam: Vamos ?
Você: Tem escolha ?
Liam: Não.
Você: Então vamos.

A gente foi para o hospital, mais rápido que podemos. Chegamos lá o medico atendeu a gente é ele falo que os meus pontos tinham se discosturados, ele me levou até á sala dele me deu uma leve anestesia para mim não sentir dor. Ele costurou de novo é eu fiquei o dia todo no hospital tomando soro. !

Você: Eu quero ir embora
Liam: Calma
Simon: Filha daqui a pouco você vai
Você: Aff
Liam: Mais conta pra dente o que é que aconteceu que os pontos se descosturaram ?
Você: Assim, de noite eu estava sentindo muita dor no lugar dos pontos, é como eu não queria te incomodar eu fiquei sentindo dor.
Liam: Hey, eu estou lá pra cuidar de você.
Você: Mas.
Liam: Mas, nada.

Continua..

4 comentários: