sábado, 4 de janeiro de 2014
A gente paro de se beijar, a gente fico se olhando por alguns segundo.

Você: De todos os beijos que a gente já deu esse foi o melhor, sabe não que os outros foram ruins mais é que esse sim foi um primeiro beijo cheio de verdade.
Liam: Eu entendo.
Você: Li eu... eu te amo
Liam: Eu te amo muito
Você: Eu também

A gente começo a se beijar novamente, eu fiquei pensada "Nossa como ele beija bem, ele é tão lindo por dentro é por fora" Ai a gente paro de se beijar.

Liam: Quer namorar comigo ?
Você: Namorar, namorar, tipo namorar ?
Liam: É hehe namorar.
Você: Que tal a gente ficar na amizade colorida ?
Liam: Pode ser.
(Eu fiz essa cara)


Passamos o dia todo agarradinhos na hora de dormi a gente dormiu juntos mais não aconteceu nada porque, eu estava operada é eu não podia fazer nada que me deixa-se ofegante, então a gente dormiu juntinhos é agarradinhos

-No outro dia-

Eu acordei com o Liam me olhando com uma bandeja na mão,.

Eu: Bom dia (Falei sorrindo)
Liam: Bom dia princesa vim trazer esse café pra você,.
Eu: Ownt' Não precisava.
Liam: Precisava sim.
Eu: Obrigada.
Liam: Tá tudo ai, salada de frutas, torrada suco é outras coisinhas.
Eu: Obrigada Li mais eu vou querer só a salada de frutas
Liam: Não tem problema eu como a torrada com o suco, porque eu to com fome.
Eu: Pode comer.

Continua..

2 comentários: