terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CAPITULO 2
Quando me viram,varias fãs vieram correr em minha direçao,mas o seguranças barraram me levando junto com a One direction

-Grace esses sao a One direction-disse Caline minha assistente
-Eu sei Cah obrigada mesmo assim-sorri e ela assentiu
-É voce mesmo Grace o'connel-disse Liam
-sim sou eu sorrri-e estendi minha mao e ele apertou a mesma logo todos fizeram o mesmo mas quando chegou a vez do Niall senti um choque em meu corpo assim que que nossas maos se encostaram e acho que ele percebeu pois ficou pareçendo um pimentão igual mim provalvemente.
Niall on
Sempre achei Grace bonita quando a via estampada em revistas e nas televisoes mas pessoalmente ela é ainda mais.Quando ela segurou minha mao para me cumprimentar eu senti calafrios mas deve ser pelo tipico frio de Londres
-Sou um grande fa Grace Lasanha-disse Liam quebrando o clima
-é mesmo para me chamar de lasanha-eles riram
-Ahn? lasanha?-disse Louis
-Mostra pra eles-disse Liam rindo
-Lasanha-ele fez dois "joinha" com as maos e uma careta tipica do Louis todos riram, a tarde toda passamos rindo e dando autografos Grace realmente era incrivel tudo a forma que sorria a forma que tratava os fãs a forma como escrevia....pera estou apaixonado ? Sim estou Niall Horan esta perdidamente completamente apaixonado por talvez a cantora mais famosa do mundo Grace o'connel.
Grace on
Foi muito legal a tarde em Londres mas tudo tem um fim,a lua enfeitava a noite fria de Londres
-Gracee-alguem gritou quando eu entrava no carro me virei e era aquele ser loiro nomeado Niall....

#Crazimofo

0 comentários: