terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Sorveteiro: De que sabor vocês vão querer ?
Você: Quero de morango
Christian: Eu quero de chocolate
Louis: Quero de flocos
Zayn: De chocolate por favor.
Sorveteiro: Ok

O sorveteiro pego os sorvetes é a gente foi andando para a pracinha, sentamos em uns bancos que tinha lá é comemos os sorvete Christian se sujou tudo de sorvete.

Você: Chris !!
Christian: O que ?
Você: Você se sujo todo
Christian: Eu sou criança é criança se suja
Você: Agora você é criança né ?
Christian: É obvio eu sou adulto quando eu quero falar algo é eu sou criança quando estou tomando sorvete.
Zayn: Todo mundo é criança tomando sorvete
Você: Verdade
Louis: Chris, eu também sou um adulto criança.
Christian: Hehe isso eu já sabia.
(Rimos)

Depois eu é o Christian fomos para casa, é quando a gente chego lá minha mãe tava mexendo no notebook.

Mãe: Filha aqueles seus amigos, eles tem uma banda né ?
Você: Tem sim mãe
Christian: Sim se chama Oni Diretion ou é Oni Directixon ?
Você: É One Direction Chris, eles catam muito.
Christian: Verdade
Mãe: Nossa que legal
Você: Chris vamos dançar ?
Christian: Pra que ?
Você: Pra dança ué
Christian: Vamos

A gente foi até a sala colocamos um CD é começamos a dançar feito loucos


Continua..

Desculpa a demora..

3 comentários: