terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Você: Gi o que vamos fazer de janta ? Ai desculpa mil desculpas
Gisele: Desculpa de que ?
Você: De ter te chamado de Gi, eu num tenho muito intimidade com você
Gisele: Tudo bem, você pode me chamar como você quiser
Você: Ok, se você quiser pode me chamar do que você quiser. Mais como eu estava dizendo o que vamos fazer de janta ?
Gisele: Então, eu estava pensado em da gente camarão.
Você: Mais eu não sei fazer camarão
Gisele: Facil, eu vou te ensinar
Você: Ok
Gisele: Então vamos começar ?
Você: Claro

A gente pego uns camarões que estavam no congelador, cortamos o camarão é eu fiz o molho, depois fritamos os camarões é depois colocar em dois potinhos o molho é colocamos os camarões nos potinhos é levamos até na mesa.
Esse era o camarão que a gente fez.


Meu pai olho pro Liam é levantou as sobrancelhas para o Liam, assim que eles colocaram o camarão na boca eles fizeram uma cara de tipo "NOSSA QUE BOM"


Você: Então o que acharam?
Simon: Tá uma delicia
Liam: Tá muito gostoso
Gisele: Que bom que vocês gostaram
Você: Tá bom mesmo, olha Gi você tem que ensinar meu pai a fazer comida.
Gisele: Pode deixa.
(Sorrimos)

Depois de jantarmos eu é o Liam fomos embora, a gente subiu é logo fomos dormi. Eu estava casada foi bom conhecer a nova namorada do meu pai, gente ela é muito gente boa eu espero que os dois se dão certo, porque meu pai tem muito ciúmes. Eu quase nem dormi a noite os meus pontos estavam dondo muito, então eu ficava sentindo muita dor eu não quis acorda o Liam já que eu não queria incomodar ele, então fiquei lá sentindo dor, até quem fim tinha parado de doer é eu pude dormir.

Continua...

3 comentários: