quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Você: O que ? (Falei dando um sorriso)
Liam: Nada,.
Você: Fala
Liam: Tá, bom você tá linda
Você: Haha, brigada mais só que não.
Liam: Só que sim
Você: Li, me conta tudo que aconteceu aquele noite.
Liam: Bom, se você insiste.
Você: Sim pode começar.
Liam: A quela noite, você estava dançando com um cara é de repente vocês se beijam, é eu não sei o que aconteceu comigo que eu fiz aquilo com ele, é depois daquilo a gente brigo é você fico furiosa é saiu no meio da noite sozinha eu fui atras de você sem você perceber, é você estava entrando num beco escuro lá dentro um homem te pegou por trás é te deu uma coisa para você cherar, é de repente você caiu no chão é bateu a a cabeça é depois o homem te deu uma facada nas costas, é depois disso eu fui até você te peguei no colo é te levei até o hospital.
Você: Nosso eu não me lembrava dessas coisas todas.
Liam: Pois é.
Você: Como eu ganhei uma facada sendo que eu não estou sentindo.
Liam: Você quer ver ?
Você: Quero

Falei vendo TV na sala.

Liam pegou um espelho é coloco atrás de mim é eu levantei a blusa é vi a facada que era bem grande.

Você: Nossa é bem grande o corte
Liam: É sim, Vamos ver programa de piadas ?
Você: Vamos (Fiz essa cara)


Vimos programas de humor era muito engraçado, é também comemos batata frita.


Rimos muito até Liam fica olhando para mim sorrindo novamente. -

Continua..

Desculpa esta pequena a parte.

0 comentários: