quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Você: O que foi ?
Liam: Você é muito linda.
Você: Obrigada, você também é lindo
Liam: Você é muito especial pra mim
Você: Você também é pra mim amor... Op'S desculpa
Liam: De que ?
Você: De ter te chamado de Amor
Liam: Tudo bem, eu gostei de você ter me chamado de amor
Você: Haha, tá sei
Liam: Serio
Você: Hahaha.
Liam: A quanto tempo você não tem um namorado?
Você: A 6 meses é você?
Liam: 1 ano
Você: Faz tempo, Porque você não teve mais namoradas entre esse 1 ano ?
Liam: Porque eu estava esperando você, quer dizer a pessoa certa.
Você: A entendi (Fiz essa cara)

Liam: Você é linda, é qualquer um menino se apaixonaria por você.
Você: Por você também, você é de uma boyband muito famosa
Liam: Não tem algumas pessoas que não se apaixonam por mim é sim pela minha fama.
Você: Se é assim, então as pessoas se apaixonam por mim por eu ser modelo é bonita
Liam: Não tem certas pessoas que se apaixonam por você, por você ser essa pessoa maravilhosa que você é.
Você: Ai para Liam assim você vai me deixa envergonhada.
Liam: Que isso eu só falei a verdade.

Você: Obrigada então meu lindo.
Liam: Você que é linda
Você: É... Liam você já sofreu por um amor ?
Liam: Já sim é você ?
Você: Já foi no meu ultimo relacionamento.
Liam: O que ele fez, que fez você sofrer.
Você: Me traiu com minha EX melhor amiga lá de paris
Liam: A entendi
Você: É quem te fez sofrer ?
Liam: Minha EX ela me traiu também.
Você: Entendi. Então samos vitimas de traição
Liam: É nóis hehe
Você: Hehe.

Continua...

2 comentários:

  1. continuaaa
    "Você:porque vc não teve mais namoradas entre esse 1 ano ?"
    "Liam:porque eu estava esperando você, quer dizer a pessoa certa"
    ownt meu deus mais que fofura !!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continua.'
      Haha agora que eu vi que tinha ficado fofo..

      Excluir