quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Depois de 20 minutos o meu pai chega no meu apartamento.

Simon: Oi filha
Você: Oi pai
Simon: Liam você pode deixa a gente um pouquinho sozinhos ?
Liam: Claro.
-Liam foi para o quarto-
Simon: Filha precisamos conversar
Você: Eu também acho. Eu começo
Simon: Ok
Você: Pai, me desculpa por ter brigado por você varias é varias vezes, pai o senhor é a unica pessoa que eu tenho no mundo, assim é claro tenho os meus amigos mais eu estou falado que eu tenho só você depois que minha mãe morreu, bom mais prosseguindo eu te devo desculpas por eu ter te ofendido é tal, mais pai por favor me desculpa eu sempre quis ser modelo é você tem que me apoiar no que eu escolher para minha vida.
Simon: Filha, eu te desculpo é claro mais eu não gosto de você ser modelo..
Você: Mais pai.
Simon: Filha acalma-se, prosseguindo a conversa, mais como você gosta de ser modelo eu vou deixar esse meu ciúmes bobo de lado é vou te apoiar mais na sua carreira.
Você: Obrigada pai, pai posso te pedir uma coisa ?
Simon: Pode
Você: Me da um abraço ?
Simon: Quantos você quiser

Eu abrasei o meu pai bem apertado, eu pensei comigo "A quanto tempo eu não dava um abraço no meu pai" Depois da quele abraço o Liam chega na sala sorrindo.

Liam: Até quem fim
Você: De que ?
Liam: De vocês terem feito as pazes
Simon: Assim

Eu dei um sorriso, depois eu fui tomar um banho custando por causa que os pontos da cirurgia é da facada estavam doendo, eu tomei o banho fiz minhas higienes é coloquei esse pijama

(O que vcs acharam do pijama?)

É fui para a sala.

Simon: Filha se você quiser ir lá para casa.
Você: Não, não pai eu vou ficar aqui mesmo
Simon: Bom então Liam você pode ficar uns tempos aqui com ela ?
Liam: Claro
Simon: Amanhã eu trago algumas roupas suas.
Liam: Ok
Simon: Então tá tchau
Você: Tchau
Liam: Tchau (Falo levando ele até na porta)

Depois eu é o Liam fomos dormi eu pedi que Liam dormi-se no meu quarto pelo caso deu sentir alguma dor algo do tipo, No outro dia eu acordei tomei banho é coloquei essa roupa

Liam também tomo banho é coloco uma roupa que ele tinha deixado lá em casa, então a gente foi para um café no centro de londres tomamos café é depois a gente foi até na casa do meu pai.

Continua...

Um comentário: