quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Você: Eu vou mexer um pouco no meu facebook,  Li você pode pegar o meu celular que tá ai em cima da mesa ?
Liam: Claro.

Liam pego o celular para, eu entrei no meu facebook é tinha uma conversar mais era um perfil falso, no recado estava falando.

"Oi, então gosto do susto ? vai ter mais você pode ter certeza" 

Você: Liam !!
Liam: Oi
Você: Olha só isso.

Eu mostrei o recado para o Liam, Liam fico incomodado com aquilo que ele tinha lido.

Liam: Quem é esse cara ?
Você: Nã... não sei
Liam: Isso tá ficando perigoso, mais eu acho quem deve ser
Você: Quem ?
Liam: O seu tio
Você: Será ?
Liam: Não tenho duvidas, lembra que ele tinha falado qui queria te matar
Você: Lembro, mais...
Liam: Com certeza ele fugiu de paris é veio para londres para se vingar.
Você: Li
Liam: Oi ?
Você: Tô com medo.
Liam; Não fica assim, eu vou te proteger nem que isso custe minha vida.
Você: Owt, que fofo.


Eu é o Liam ficamos conversando por horas é horas, rimos fizemos até teatro vimos TV  fizemos jantar é depois brincamos de qualquer coisa, já que não tinha nada pra fazer.
Eu considerava o Liam como o meu melhor amigos mais também setia algo diferente por ele, ainda eu não tinha descobrido o que era mais provavelmente é amor..

Continua..

2 comentários: