domingo, 8 de dezembro de 2013
Chegando na casa do meu pai a gente entro sem avisar é eu avistei meu pai sentado no sofá com uma mulher.

Você: Pai ?
Simon: A oi filha, oi Liam
Liam: Oi
Você: Quem é ela ?
Simon: Er... Filha ela é minha namorada
Você: Jura ?
Simon: Juro
Você: Então deixa eu conhecer ela
Simon: A vontade
Você: Oi, eu sou a (seu/nome) a filha do Simon é você é quem ?
Xxx: Oi, eu sou a Gisele.
Você: A prazer Gisele
Gisele: O prazer é meu

Eu dei um sorriso Liam se apresentou é de repente eu comecei a sentir uma dor no lugar que eu levei a facada.

Você: Ai !!
Simon: Filha, senta aqui
Liam: O que foi ?
Você: Onde eu levei a facada esta doendo
Simon: Gisele pega um remedio de dor que esta na segunda gaveta da mesinha de canto.
Gisele: É claro.

A Gisele pego o remedio para mim, eu tive que tomar aquele remedio que tinha um gosto horrivel. Mais logo depois a dor passo é eu fiquei la conversando com a Gisele, ela me parecia uma pessoa bem legal é gentil ficamos conversando por horas a gente até parecia melhores amigas.


O meu pai é o Liam estavam conversando, é pareciam esta falando de sobre mim, então eu fui ver o que era.

Você: O que vocês estão falando de mim ai ?
Liam: Não
Simon: Estamos falando de você né Liam ?
Liam: É, não estamos
Você: Atá (Fiz essa cara)


Liam sorriu, depois a gente conversamos mais é mais lá na sala depois eu é a Gisele fomos para a cozinha fazer algo pra gente comer, porque meu pai é o Liam são um desastre na cozinha, vish olha quem fala eu também sou, eu custo a fazer uma macarronada.

Continua...

2 comentários: