quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Eu é o meu best estávamos na casa dele deitados, estávamos vendo um filme romantico, eu era completamente apaixonada por ele, então a gente tava lá vendo o filme até que eu olho para o Niall ele estava me olhando.


Niall sobe em cima de mim, é a gente começo a passar a mão na minha perna

Então a gente se beijou um beijo muito quente, então eu tirei a blusa dele é ele tiro o sinto é começou a tirar minha blusa eu tirei o meu short é fiquei só de calcinha é sutiã, Liam me beijou é colocou a mão por dentro da minha calcinha mexendo na minha intimidade me fazendo dar alguns gemidos, eu tirei a calça dele é depois tire a cueca dele, é comecei a dar leves chupões no seu membro, tirando dele alguns gemidos depois eu tirei meu sutiã é minha calcinha eu me deitei é ele abocanhou o meu senho é depois ele coloco o seu membro na minha intimidade coloco o seu membro dentro da minha intimidade é ele começo a fazer vai é vem em mim, me fazendo gemer mais é mais.

Niall: (Seu/nome) eu... eu... acho.. que vou gozar (Ele falo gemendo)
Você: Gaza mais gaza na minha boca.

Então Niall saiu de dentro de mim é coloco sua mão em seu membro é começo a fazer vai é vem em seu membro até ele gozar, ele gozo na minha boca é eu engoli aquele liquido. Depois a gente deitou na cama eu deitei em seu peitoral Niall dormiu mexendo no meu cabelo é eu fiquei acordada pesando em tudo que a gente fez.


FIM..

Comente o que acho.

0 comentários: