terça-feira, 24 de setembro de 2013
Eu fui para a praça e depois de 5 minutos Louis chega.

Louis: Hey, o que aconteceu que você quer falar comigo?
Você: A banda paramore vai vim pra cá e minha mãe não quer deixar um ir.
Louis: Mais por que?
Você: Porque eu já fui em varios shows dessa banda já até tirei fotos com a banda sabe eu sou muito fã deles mesmo.
Louis: Sei mais o que você vai fazer?
Você: Eu vou nesse show nem que eu tenha que fugir de casa.
Louis: Mais (seu/nome) se você fugir de casa depois seus pais vão deixar você de castigo.
Você: Vai nada, Louis você vai me ajudar?
Louis: O que eu não faço para uma amiga.
Você: Ai obrigada Lou.
Louis: Ta mais qual e seu plano pra ir no show?
Você: Então.. (Falei minha ideia pra ele)
Louis: Ta mais você acha que isso vai dar certo?
Você: Tem que dar certo. Então vamos na bilheteria comigo?
Louis: Pra que?
Você: Como pra que, pra mim comprar os ingressos.
Louis: Atá então vamos.

A gente foi até a bilheteria que tinha uma fila enorme, ficamos na fila por volta de 30 minutos até chegar minha vez.

Você: Moça me da dois ingressos por favor.
Moça: Claro
Você: Me da dois ingressos de area vip por favor.
Moça: Ok
Você: Quanto custo?
Moça: Os dois custo 350 (Sei que e meio inpossivel esse preço na area vip mais ta valendo)
Você: Esta aqui. (Dei o dinheiro pra ela)
Moça: Obrigada.
Você: Por nada.

Eu e o Louis saiamos andado.

Louis: Pra que você compro dois ingressos?
Você: Porque você vai comigo.
Louis: Jura, por que você não falo eu mesmo tinha pagado o meu ingresso.
Você: Porque eu sabia que você iria querer pagar.

Fomos para nossas casas-

Continua..

0 comentários: