quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Imagine Louis Tomlinson Me Ame Parte 2

Ele te levou para o apartamento dele quando chegou lá vc viu 4 meninos.

Voce On:

Esses Deve Ser os meninos da banda do nini,cara q lindos to apaixonadakk

Vc off

Niall foi te apresentando um por um 
 Harry: Nossa Cara é linda mesmo
vc:kkk obriigadoo
liam:prazer
vc:prazer é todo meu
Zayn:oiie
vc:oii
louis:oi
vc:oi

Louis on:

Cara é linda os olhos dela tudo nela é perfeito o dela falar acho q to gostando da s/n

Louis off

vc:Poiiss eeerr gente eu vou dormir estou exausta por causa da viagem 2bjoos fuii
harry:boa noite
niall:dorme beinn priminha
zayn:tchau
liam:boa noite anjo
louis:tchau linda

vc subiu para o quarto que era assim:

Colocou esse pijama:

vc on:
O niall está se despedindo dos meninos amanhã eu converso mais um pouco com eles estou muito cansada!

No dia seguinte...


CONTINUAA..
______________________________________________________
Amanhã a 3 parte bjjjs liamdas 
Alana 
   



0 comentários: