quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Chegando no parque todo mundo se encontra a gente comprimento todo mundo e tal's, eu percebi que a Stefany fico um pouco em comodada com Austin mais eles conversaram normalmente, cada um escolheu o seu par para andar na montanha russa eu escolhi o Liam, o Harry o Louis, o Zayn ele escolheu a Perrie claro ela e sua namorada e a Stefany teve que escolher o Austin. depois de fazermos os pares entramos dentro da montanha russa e começou a andar de vagar eu estava traguila até esse momento até que estava subindo e derrepente vem uma decida muito sinistra eu gritei muito Liam também (Alias todos gritaram)

Stefany: (seu/apelido) anda uma vez comigo na montanha russa?
Você: Claro
Então a gente foi andar e na hora da descida a gente grito muito, na hora que tava parando a gente começo a rir.


Depois da gente andar em varios brinquedos a gente foi comer HOT DOG.

Você: Gente quem vai me levar para casa?
Harry: Eu pode ser?
Você: Pode.
Stefany: Liam você pode me levar já que a gente mora no mesmo bairro?
Liam: Claro.
Austin: Então eu vou indo tchau.
Você: Tchau Aus. (Ele acenou a mão) Bom então vamos Harry?
Harry: Vamos.
Você: Tchau pessoal

A gente foi até o estacionamento e entramos dentro do carro, Harry intenrrope o silencio perguntado.

Harry: Então onde você esta morando.
Você: A e claro. E nasse condominio, (Deu um  papelzinho com o endereço pra ele)
-10 minutos depois-
Harry: Chegamos.
Você: Er.. Então você quer subi?
Harry: Claro.

Continua...

0 comentários: