quarta-feira, 25 de setembro de 2013
A gente subiu para o apartamento.

Você: Entre não repara a bagunça.
Harry: Nem esta bagunçado.
Você: A tá sim. Harry eu vou colocar uma roupa mais confortavel ok?
Harry: Ok.

Eu fui para meu quarto e escolhe uma roupa e coloquei essa roupa.


Depois eu fui para sala.

Você: Er.. Harry você quer algo para beber ou comer?
Harry: Não, obrigado
Você: Vamos ver um filme.?
Harry: Sim mais só se for de terror.
Você: Ok.

-Harry coloco o filme era a casa de cera. Estávamos vendo o filme, e não tem como ver filme sem comer pipoca né?. Eu fui na cozinha e fiz uma tigela de pipoca pra gente. levei a pipoca pra sala e a gente continuo a ver o filme e de repente aparece uma sena terrivel eu sei pensar abracei o Harry, eu olhei para aqueles olhos lindos do Harry e de repente os nossos labios se encostaram foi um beijo desejador..


Na hora que o beijo estava ficando quente demais a gente parou de se beijar por falta de ar.

Harry: Er... Eu... Eu tenho que ir.
Você: Ok. T-Tchau
Harry: Tchau (Falo saindo do apartamento)

-Eu fiquei sentada no sofá com a mão na boca pensando "Cara eu beijei o Harry Styles" Depois eu fui dormi..

Comtinuaa..

0 comentários: