sexta-feira, 20 de setembro de 2013
Você: Lou, anão você fez sesta mesmo em?
Louis: Sim quer que eu faço outra?
Você: Não, vem vamos para dentro.
Louis: Não, não eu tenho que ir em borá.
Você: Mais já?
Louis: Sim.
Você: Ta bom né.
Louis: Tchau.
Você: Tchau..

Depois que Louis foi em borá eu fui pra dentro de casa, sentei no sofá e fiquei vendo TV esperando os meus pais chegarem... Depois de 30 minutos eles chegam...

Você: Vocês demoram em?
Pai: Er.. que o supermercado estava cheio.
Mãe: E filha.
Você: Atá.
Mãe: Cade o Chris?
Você: Ta dormindo.
Mãe: ah.

Eu continuei vendo TV.

TV on:

Apresentador: Atenção cidade, a abanda paramore esta vindo para cá fazer um show e os ingressos do show já estão a venda.

TV off.

Na hora que eu ouvi que a banda paramore ira vim pra cá eu dei um grito bem alto.


Mãe: Que isso (seu/nome)?
Você: Mãe, mãe a banda paramore esta vindo pra cá eu tenho que ir no show.
Mãe: Você não vai
Você: Por que?
Mãe: Você já foi em varios shows dessa banda.
Você: Sim, mais eu quero ir de novo.
Mãe: Não.
Você: Por favor mãe.
Mãe: Não, é não.
-Sai de casa deixando ela falar sozinha-

Eu liguei para o Louis.

Ligação on:

Você: Oi Louis.
Louis: Oi.
Você: Louis me encontra nessa pracinha aqui perto da minha casa?
Louis: Sim.
Você: Ok. tchau.
Louis: Tchau.

Ligação off.

Continua..

0 comentários: