sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Acordei com minha mãe me chamando na porta do quarto.

Tok, tok. (Minha mãe batendo na porta)

Você: Oi? (Falei indo abrir a porta)
Lucia: Filha eu e o seu pai vamos sair para fazer compra você vai ficar com sei irmão ok?
Você: Ta bom mãe.
Lucia: Então tchau beijos.

-Minha mãe foi sair com meu pai e eu já que eu tinha acordado mesmo fui acorda meu irmãozinho. "rsrs".
Entrei no quarto dele, ele estava dormindo eu pulei em cima dele e falei.

Você: Acorda Chris, acorda.
Christian: Não, Mamãe, mamãe. Cade minha mãe?
Você: Ela saiu com o papai.
Christian: Ah.
Você: Vem eu vou te dar café da manhã.
Christian: Ta bom.

A gente desceu e eu fiz cereais pra ele e pra mim, depois fomos escovar os dentes e depois que eu escovei os dentes eu tomei um banho. Coloquei essa roupa.


E meu irmão essa.



A gente tava vendo desenho e conversando.

Christian: (seu/apelido) vamos ir passear na rua?
Você: Vamos.

A gente foi dar uma volta no bairro. Até meu irmão ver uma pista de skate e fala.

Christian: Vamos ir lá na quela pista?
Você: Claro.

Chegando lá tinha três meninos andando de skate e um deles era o Zayn.

Christian: Olha (seu/noma) e aquele seu amigo.
Você: E mesmo.
Christian: Vem vamos lá conversa com ele.
Você: Nã. não Christian.
(Falei mais ele já estava me arrastando até o Zayn)

Christian: Oi eu sou o Christian.
Zayn: Oi Christian, Oi (seu/nome).
Você: Oi.
Christian: Esse skate e seu?
Zayn: E sim.
Christian: você pode me ensinar a andar de skate Zayn?
Zayn: Claro. (Zayn falo pegando na mão do Christian até um lugar para ensinar ele andar de skate)

Continua...

0 comentários: