segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Você: Já sei vamos amanhã?
Stefany: Já é.
Você: Ai a gente pode chamar os boys e a Fernanda o que você acha?
Stefany: Legal mais acho que a Fernanda não por causa do Niall.
Você: Er.. você tem razão bom liga pro Niall pra ver se ele quer ir.
Stefany:  Ok.

Peguei meu Celular e liguei pro Niall.

Ligação on:

Você: Oi Niall. tudo bem?
Niall: Sim e você?
Você: Estou bem, você quer ir comigo a Stefany e os outros boys no parque amanhã?
Niall: A Fernanda vai?
Você: E bem provável.
Niall: Acho que não vou pois não quero que fique um clima ruim no ar.
Você: Ta bom você que sabe.
Niall: Então tchau beijos divirtam-se lá pra mim.
Você: Pode deixa beijos tchau.

Ligação off.

Stefany: Então o que ele falo?
Você: Que não vai.
Stefany: Poxa.
Você: Pois é.
Stefany: Então liga para a Fernanda e para os outros boys para ver se eles vão?
Você: Deixa comigo.

 -Liguei para todo mundo e todo mundo falo que ia e então depois que eu liguem pra todo mundo eu e a Stefany ficamos escolhendo a roupa que ela vai. Ela coloco sua roupa dentro da bolça e a gente foi para minha casa ela iria dormi lá comigo hoje. Pegamos um taxi e fomos para o apartamento subimos e praticamento nos jogamos no sofá.

Você: Vou arruma uma coisa pra gente comer ta?
Stefany: Ta eu vou ver TV.

-Eu peguei uma comida congelada que estava dentro da geladeira e esquentei pra gente comer a gente comemos vendo TV estávamos vendo um programa de comedia muito engraçado. Depois a gente foi dormi.
No outro dia a gente acorda eu faço minhas higienes e a Stefany as dela e a gente toma café e fica conversando a tarde inteira as 18:30 a gente se arrumo pois a gente ia no parque tomei meu banho e coloquei essa roupa.


E a Stefany coloco essa roupa super lindinha até parece com ela.   "Rsrsrsrs"

E ligamos para todo mundo para confirma todos confirmaram a gente pego um taxi e fomos.

Continua...

0 comentários: