quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Meu nome e (seu/nome) eu tenho 19 anos eu moro com minha irmã mais velha Alice, e eu tenho um super melhor amigo só que eu tenho uma “Quedinha por ele” mais ele não sabe eu estava lá na sala conversando com ele.

Você: Hazza é aquela pegue-te sua em?
Harry: A (seu/nome) sabe eu tava começando a gostar dela mais eu percebi que ela estava interessada na minha fama.
Você: Sei, mais é aquela meninas que você me falo que você gosta dela?
Harry: Então eu fiquei com essa minha pegue-te para ver se eu conseguia esquecer dela mais não, não consegui.
Você: Mais não é tão fácil a gente esquecer de uma pessoa que a gente amo.
Harry: Verdade. (O Meu celular toca)
Você: Só um minutinho. (Falei pra ele colocando um dedo na boca dele)


Ligação on:

Você: Oi
Alice: Oi tudo bem?
Você: Tudo e você?
Alice: Bem, em eu liguei pra falar que eu vou dormi na casa do meu namorado.
Você: Ta bom.
Alice: Você vai ficar bem sozinha?
Você: Vou, qualquer coisas eu chama uma amiga minha pra dormi aqui comigo tá?
Alice: Ta bom tchau beijos.
Você: Beijos.

Ligação off.


Harry: Quem era?
Você: A Alice
Harry: O que ela queria?
Você: Ela falando que vai dormi na casa do namorado dela.
Harry: E você vai dormi aqui sozinha?
Você: Não sei. (2 minutos de silício) to com fome você tá?
Harry: To (Ele riu)
Você: Vamos fazer brigadeiro?
Harry: Vamos.

A gente foi para cozinha fazer o brigadeiro.

Você: Harry vai mexendo o brigadeiro.
Harry: Ok.
Você: Enquanto você mexe o brigadeiro eu vou pegar um chantili pra mim comer. (Dei uma bundada de lado nele)
Harry: Eu quero.
Você: Tá (Falei em um tom alto porque eu estava na geladeira)

Peguei o chantili e coloquei um pouco no meu dedo e come, e fui para o lado do Harry.

Harry: Eu quero.
Você: Toma. (Coloquei um pouco de chantili no meu dedo e invez de colocar na boca dele eu coloco no nariz dele)
Harry: (seu/nome) sua boba.
Você: Idiota.
Harry: Fofa.
Você: Lindinho.
Harry: Gatinha (Ele falo pegando na minha cintura e chegando mais perto)
Você: G-gatinha?
Harry: E você e gatinha.
Você: Você acha?
Harry: Sempre achei.

-Ele me pego e me coloco em cima do armário e me deu varias mordidinhas no pescoço e depois me deu um beijo calmo e quente e depois eu passei minhas pernas entre sua barriga e ele me levo até o meu quarto chegando no meu quarto ele me joga em cima da cama com forte mais não me machuquei, ele veio por cima de mim e tiro minha blusa e eu tirei a blusa dele e ele aperto meu seios cobridos pelo sutiã e eu arranhei as costas deles, ele foi descendo ate minha barriga e me deu leves beijinhos na barriga ele desceu até meu short e tirou ele e eu fui tireia calça dele e fiquei olhando para o volume que estava em sua box preta então ele tiro o meu sutiã e ficou olhando alguns segundos os meu seios, eu tirei a box dele e comecei a fazer o meu trabalho fazendo ele dar gemidos altos, depois que eu fiz o meu trabalho ele tiro minha calcinha e pego uma camisinha dentro do bolço da calça dele e me deu para mim colocar nele, ai a gente troco de posição e ele fazer o VAI E VEM bem devagar me arrancando alguns gemidos e depois ele foi fazendo o vai e vem mais rapido me tirando mais gemidos  e depois a gente chego ao nosso limite e ele caiu do meu lado com o seu corpo todo suado ofegante.

Harry: Gostou?
Você: Gostei mais acho que você não gosto.
Harry: Porque você acha isso?
Você: A porque acho que você gostaria mais se você tenha feito isso com a menina que você gosta.
Harry: Eu gostei sim porque eu fiz isso com a menina que eu gosto.
Você: Pera ai Harry a menina que você gosta sou eu?
Harry: Sim sempre foi você.
Você: Onw que fofo.
Harry: E Você não teria gostado mais se fosse com o menino que você gosta?
Você: Mais eu fiz isso com o menino que eu gosto.
Harry: Am? você gosta de mim?
Você: Eu gosto de você dês do primeiro dia que eu ti vi.
Harry: Você é perfeita sabia.
Você: Obrigada lindo você também é meu perfeito. Mais é nossa amizade vai acabar depois que aconteceu isso?
Harry: Vai sim.
Você: Anão por que?
Harry: Porque se você aceita o meu pedido você vai deixa de ser minha amiga.
Você: Qual pedido?
Harry: Quer namorar comigo?
Você: Quero sim "AMIGUINHO" haha.
Harry: Te amo.
Você: Também te amo. Pera ai é o brigadeiro?
Harry: Ai meu Deus

Descemos bem rapido.

Harry: O brigadeiro quemo.
Você: O brigadeiro pegando fogo aqui em baixo e a gente pegando fogo lá em cima haha.
(Rimos)

                                                                        FIM

4 comentários: