segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Inguanto isso eu fiquei sentada num banco vendo eles andarem de skate. Christian caiu do skate eu fui ver se ele estava bem.

Você: Chris. tudo bem?
Christian: Tudo só ralei o joelho.
Zayn: Desculpa.
Você: Não Zayn você não teve culpa de nada.
Christian: E Zayn você não teve culpa.
Zayn: Ta bom,
Christian: Zayn que dia que você vai me ensinar a andar de skate de novo?
Zayn: Pode ser depois de amanhã campeão?
Christian: Pode.
Você: Vamos em borá Chris?
Christian: Aham, até depois Zayn
Zayn: Até tchau
Você: Tchau.
Christian: Tchau (E acenou a mão)

-Eu e o Christian estávamos indo pra casa quando a gente encontra o Louis na rua.

Você: Louis, tudo bem?
Louis: Tudo e com vocês?
Christian: Estamos bem.
Você: Er..
Louis: Pra onde vocês estão indo?
Você: Pra casa pra mim cuidar do machucado que o Chris fez no joelho e você?
Louis: A pra lugar nem um só estava passeando mesmo.
Você: Quer ir lá em casa com a gente?
Louis: Claro.

A gente estava indo pra minha casa e conversando, chegamos na minha casa e eu fui pegar o kit de primeiros socorros. Eu tava cuidando do machucado do meu irmão quando eu passo o algodão com alco no machucado dele e ele chora.


Você: Ta doendo?
Christian: Tá doendo muito.
Você: Calma já to acabando de fazer o curativo.
Christian: Ta bom.
Você: Pronto, pronto acabei.
Christian: Obrigado.
Você: Por nada.
Christian: To com sono.
Você: Pode ir deita meu anjo.
Christian: Ta bom.

-Christian foi deitar e eu e o Louis fico lá na sala conversando.

Louis: Vamos fazer alguma coisa?
Você: Vamos mais que coisa?
Louis: Jogar basquete ?
Você: Pode ser.

-A gente foi lá pra fora e começou a jogar e ainda ninguém tinha fazido sesta até que Louis fica em posisão pra fazer sesta e fala.

Louis: Eu vou fazer sesta.
Você: A mais não vai mesmo.

-Ele já estava se preparando para jogar a bola de basquete

Ai ele manda a bola e ele fez uma sesta.

Continua..

0 comentários: