terça-feira, 3 de setembro de 2013
Zayn on:

Eu estava em frente a minha casa com o Liam, Louis, Niall e o Harry a gente tavamos conversando sobre o próximo CD da banda.

Zayn: Então o como vai ser o nome do CD?
Harry: Que tal ONE DIRECTION TURNE MUNDIAL?
Liam: Não
Louis: Que tal CRAZY DIRECTION.
Niall: E gostei desse nome.
Zayn: Mais que tal a gente colocar BOY/DIRECTIONERS.
Liam: Desse nome eu gostei.
Louis: Eu também.
Niall: Er..
Harry: Ta bom mais e agora e a capa do CD o que a gente vai fazer?
Zayn: Não sei.
Louis: Por que a gente não coloca no fundo da nossa foto uma foto de todas as bandeiras de todos os países que a gente já foi?
Liam: Boa ideia Lou.
Louis: Eu sei eu sempre tenho ideias boas.
Harry: Ui convencido.
Niall: Nem um pouco haha.
(Rimos)

A gente tava lá rindo quando uma caminhão de mudança e um carro para na casa da frente. Do carro sai uma menina muito linda um menino de mais ou menos 5 anos e um homem e uma mulher. Ai eles começam a descer os moveis.

Zayn: Meninos vamos lá ajudar eles.
Todos: Vamos lá.

-A gente foi ajudar-

Zayn: Oi prazer o meu nome é Zayn e esses são o Harry, Liam, Niall e Louis (Falei apontando o dedo para cada um deles)
Liam: Prazer.
Os outros: Oi
Xxx: Oi prazer meu nome é (seu/nome)
Zayn: Bonito nome (seu/nome).
Você: Obrigada.
Zayn: Bom então a gente veio aqui oferecer nossa ajuda.
Você: A e claro, Mãe vem cá. (Ela chamo a mãe dela)
Xxx: Oi meninos o meu nome e Lucia Sanchez.
Zayn: Eu sou o Zayn prazer.
Lucia: O prazer e meu.
Você: Então mãe eles querem ajudar a gente.
Lucia: Mais é claro toda ajuda e bem vinda.
Você: Bom então venham comigo você vão me ajudar a levar minhas coisas e as coisas do meu irmão até nossos quartos.
Todos os boys: E claro.
Você: Então Zayn e o Louis me ajudam a levas minhas coisas e o Liam e o Harry e Niall levam as coisas do meu irmão. Pode ser?
Zayn: Por mim tudo bem.
Louis: Pra mim também.
Harry: Pode.
Liam: Sim.
Niall: Aham.

Então a gente pego algumas caixas e fomos levar lá em cima no quarto da (seu/nome) os outros boys levaram para o quarto do irmão dela.

Continua... 

0 comentários: