sábado, 14 de setembro de 2013
Você: Senta ai pra gente tomar café.
Liam: Tá bom.

A gente tava tomando café e conversando..

Liam: Tenho que ir em borá.
Você: Anão Liih ta tão bom você aqui em casa. (Fiz cara de triste)
Liam: Eu também estou gostando de ficar aqui mais eu tenho que ir se não os meninos vão me matar.
Você: Er... mais você jura que volta pra mim visitar?
Liam: Juro, (seu/apelido).
Você: Então ta bom. (abri um sorriso)
Liam: Agora tenho que ir. eu tenho o ensaio da banda daqui a pouco.
Você: Ta bom.
Liam: Tchau.
Você: Tchau
(Liam foi sando do apartamento)

Bom depois que o Liam vi em borá eu fui dar uma ajeitadinha na casa. Depois que eu acabei eu fui na casa da Stefany.
Chegando na casa dela ela me atende e me da um abraço bem apertado.

Você: E ai linda como você ta?
Stefany: Bem e você?
Você: Bem fiquei sabendo que você fico com o Austin.
Stefany: Aff quem te conto isso.?
Você: O Austin.
Stefany: Tinha que ser ele.
Você: Pois é mais e ai você ta gostando dele?
Stefany: Logico que não né a gente só deu um beijo.
Você: Hum A para ta na sua cara que você ta gostando dele.
Stefany: Para (seu/nome) eu não to gostando dele e pronto.

Você: Ta poxa.
Eu dei esse sorriso.

Stefany: O que foi que você deu esse sorrisinho?
Você: Tô imaginando você e o Austin namorando.
Stefany: Para eu não quero namorar ninguém
Você: Sei.
Stefany: Sabe do que?
Você: Nada não. Hey um dia vamos no parque ?
Stefany: Claro
Você: Que dia?
Stefany: Sei lá o dia depois a gente ver.
Você: Er...


Continua...

0 comentários: