sábado, 7 de setembro de 2013
Estávamos subindo a escada quando o Louis erro um degrau da escada e caiu jogando a caixa que ele estava na mão pra cima e ele rolou a escada a baixo.

Você: Louis você esta bem? (Falei descendo a escada)
Louis: Tô só meu braço que esta doendo um pouco.
Zayn: Mais sera que quebro?
Você: Não só destronco, mais Louis da pra você ajuda a gente se não der não tem problema.
Louis: Da sim.
Você: Mais você vai pegar só as caixas maneiras. ok?
Louis: Ok.

A (seu/nome) deu a caixa dela pra Louis porque a caixa dela estava mais maneira e ela pego a que ele estava carregando. e subimos até o quarto dela.

Você: Louis pode deixa essa caixa em cima da minha cama e Zayn pode deixa ai no chão.
Louis: Ok.
Zayn: Ta bem.
Você: Agora a gente desce e pega mais caixas ta?
Zayn: Ta
Louis: Tudo bem.

Descemos e pegamos mais caixas e subimos e colocamos no quarto dela e depois todos nos ficamos na frente da casa dela conversando.

Louis: Quantos anos você tem (seu/nome)?
Você: 17 anos e vocês?
Louis: 20 anos..
Zayn: 19 anos.
Harry: 18 anos.
Liam: 18 anos.
Niall: 18 anos.
Louis: Bom então vamos meninos?
Zayn: Aham.
Você: Num vai não fica mais ué
Louis: Temos que ir fofa.
Você: Ta bem me passa o seu numero.
Louis: Meu numero e XXX-XXX e o seu.
Você: Er.. XXX-XXX.
Louis: Ok até mais adorei te conhecer.
Você: Eu também.
Louis: Tchau.
Você: Tchau boys.

Zayn off.

Você on:

Hoje eu conheci o Harry, Zayn, Niall, Louis e o Liam. Eles são super gente boa.

Lucia: Vejo que você já arrumou amigos né?
Você: Er.
Lucia: Vem já esta ficando de noite vamos pra dentro.
Você: Ta bom.

-Entramos eu estava tão casada da mudança que eu nem jantei tomei banho fiz minha higienes e coloquei o meu pijama que e esse aqui:


Tirei as caixas que estava em cima da cama e deitei. coloquei os meu fones de ouvido e estava ouvindo paramore. e logo adormeci.

Continua...

0 comentários: